Altos da Freguesia

Altos da Freguesia
vista frente

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Viver em condomínio...

Oi gente!

Desculpem o sumiço mas estou em Recife e por isso não consigo postar sempre. Bom vamos lá, sobre as decisões que teremos que tomar em relação a nossa futura vida comunitária. Realmente para qualquer alteração que diz respeito a áreas comuns como janelas, portas, etc.. só em Assembleia Condominial. 
Acredito que realmente precisaremos de uma reunião para estas primeiras decisões. Quanto ao contato com a OMA posso fazer, mas para que saibam desde aquela primeira reunião não recebi nenhum contato deles, mesmo fazendo parte do Conselho.. é eis o início de nossa vida em condomínio..

138 comentários:

  1. Anônimo12/4/12

    Precisamos ver isso logo pois está meio bagunçado lá... entrei no apto e nem me pediram documento. Um absurdo. Estou vendo que essa tal OMA não tem regras ou os funcionários não cumprem! Lamentável. #medo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/4/12

    Outra coisa, se toda vez que alguém for sair da garagem e tiver que buzinar para que o porteiro abra o portal, será um inferno para as pessoas que moram no bloco A. Pra quem existe espelho no portal voltado para a guarita ? O porteiro tem que ficar atento e o pessoal ter apenas um pouquinho de paciência... Não muita rs mas um pouquinho. Buzina não é legal.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13/4/12

    Bom dia!

    Acabei de falar na OMA, e o Subsíndico já assumiu o lugar do "Maeta" como síndico, com isso será agendada uma nova assembléia para o fim desse ou início do próximo mês, para discutirmos segurança, individualização da água, portas, fechamento de sacada, enfim..

    Passei pra ele todo o incômodo com a insegurança do condomínio, que entramos sem precisar nos identificar, e ele disse que já estão tomando providências sobre esse caso, pq estão recebendo outras reclamações, e ele mesmo constatou isso pessoalmente.

    Espero que isso se resolva logo.

    Bjos e bom dia a todos!

    Cantareira.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13/4/12

    ENFIM UMA BOA NOTÍCIA, O SÍNDICO MALA FOI SUBSTITUÍDO...QUE BOM, AFINAL, AQUILO ALI NÃO SERVE PARA NADA...NEM PARA SACO DE PANCADA!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16/4/12

    galera apareceu um novo problema, aparentimente nao teremos escolha de tv por assinatura ate a proxima assembleia pois a administradora ja esta com a Net tv e eles estao passando os cabos.
    fica a pergunta e para quem gosta da SKY, TVA,CLARO TV?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16/4/12

    kkkk...palhaçada...eu não quero NET...eu quero claro TV!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16/4/12

    Nossa, pelo andar da carruagem, teremos muita coisa para resolver. Nunca comprei imóvel na planta, então não sei se este início é assim mesmo ou se de fato estão pisando na bola conosco!

    Abs. Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16/4/12

    Na minha opnião essa OMA é meio sem vergonha, precisamos verificar e se for o caso tirar essa empresa da administração. A entrada no condominio continua uma bagunça, sem pedir documentos. Entrei no fim de semana e o portero disse que já tinha me visto lá! Bela memória fotografica dele, heim?
    Quanto a Net estar passando cabo, eu acredito que não teremos problema pois algumas TVs são via satélite (antena), é só colocar na varanda!!
    Eu não tenho muito contra a Net, será que chega Net Virtua lá? Enfim, se fecharmos um plano de condomínio acho que fica mais barato.
    Aliás, nesse fim de semana tinha um caminhão mexendo nos postes de energia da rua. Como andam as instalações definitivas de água e luz??
    Abs.RP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17/4/12

      foi informado pela OMA que nao poderemos colocar na sacada...

      Excluir
  9. Boa noite ou dia, depende do horário para quem for ler. Caramba, a gente não decide nada nessa "bagaça"? A galera tá escolhendo por nós? E quanto a galera que quer outro fornecedor? Trocar a OMA por outra é a melhor saida? Onegócio é tentarmos agendar uma nova assembléia o mais rápido possível, senão teremos que "engolir" oque vierem a decidir no nosso lugar, ai será tarde para reclamarmos. Mas, com quem podemos falar a respeito disso? Abraços, Edgar / Ana Paula Japi 24

    ResponderExcluir
  10. Anônimo17/4/12

    Olá. Muita coisa que estão sendo definidas sem que seja votado irá mudar se a maioria quiser que mude, isso é fato! Trocar a OMA é outra opção que teremos caso continue a bagunça no condomínio porque do jeito que está não precisa deles lá. Isso quem tem que nos ajudar é o rapaz que ficou de sub síndico pois o síndico é um funcionário da construtora que deve ficar por 3 meses contando da data da assembléia que tivemos no estacionamento. Aliás, onde serão as próximas? Abs.RP

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17/4/12

    Pessoal a OMA não está impondo nada, quem decide o que comprar somos nós, de qualquer forma a NET chegou primeiro e foi lá mais rápido que outras, Isso não impede da VIVO ir lá tb e montar alguma coisa... Cada empresa tem seu tempo. A OMA está pecando sim na segurança do condomínio e isso temos que cobrar. Também temos nossa parcela de culpa, não elegemos representantes ? Então temos que cobrar deles tb a solução dessas coisas. Acredito que estão planejando isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17/4/12

      pois é... onde estão nossos representantes?

      Excluir
  12. Anônimo17/4/12

    Alguém sabe informar quanto estão cobrando pelo pacote combo da Net, TV,Internet,Telefone???

    ResponderExcluir
  13. Anônimo17/4/12

    tem um aviso no elevador, mas não tem valor só o telefone de contato, mas não peguei.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo17/4/12

    Galera temos que nos mover, ficar aqui so reclamando nao ira resolver, vamos solicitar junto a OMA uma assembleia para este mes e resolver todas estas pendencias, vamos deixar as nossa reclamaçoes de lado e impor os nossos direitos.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo18/4/12

    Pessoal,

    Temos que fazer cotações com outras..e não ficarmos somente com a NET, pois senão vão cobrar o que quiserem

    ResponderExcluir
  16. Anônimo18/4/12

    Net combo é 250,00 reais.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo18/4/12

    R$ 250,00 tá muiiiiiiiiiiiiiiiito caro. Deve ser um ótimo plano!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo18/4/12

    Vou pegar as chaves na terça feira...não vejo a hora. uhulll!!!

    Já tem bastante gente morando lá?

    ResponderExcluir
  19. Vc que pegará a chave na terça fez pela CRA? Deu entrada qdo? Curiosidade, pois espero a minha tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19/4/12

      Não, fiz direto no Bradesco, dei entrada no dia 09/02... já estava quase para mudar de banco de tanta enrolação...mas deu td certo. Graças a Deus!

      Excluir
  20. Anônimo18/4/12

    Vou pegar minhas chaves amanhã!!! Finalmente!
    Abs à todos!!
    Ana - Mantiqueira

    ResponderExcluir
  21. Anônimo18/4/12

    Pessoal, como ficou o lance da multa que a Construtura quer/queria cobrar??

    ResponderExcluir
  22. Anônimo19/4/12

    ALGUÉM SABE ME DIZER COMO FAÇO PARA GERAR O BOLETO DE PAGAMENTO DO ITBI?

    ResponderExcluir
  23. Anônimo19/4/12

    Site: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/financas/servicos/itbi/

    Onde posso obter informações específicas sobre a forma de cálculo do ITBI?
    Além das orientações disponibilizadas neste site, informações específicas poderão ser obtidas na Rua Pedro Américo, 32 (Edifício Andraus), 6º andar, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, ou pelos telefones (011) 3397-6032 ou 3397-6033. Praça da República.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo19/4/12

    Eu tentei, mas deu 28 mil de ITBI... pq o valor venal está superior a 1 milhao. o Núm do registro no IPTU é 107.447.0169-3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21/4/12

      Esse número é do terreno todo. Tem um número que no cartório vc tem que pegar, que é a fração ideal.

      Excluir
  25. Anônimo20/4/12

    Pessoal, vou segunda-feira registrar o meu contrato e a Fernanda da turecki me falou para pedir o CND da OMA que o cartório vai pedir. Alguém sabe o que é isso?
    Obrigada!

    Sobre as dúvidas no preenchimento do itbi: atenção para o ítem "está sendo vendida a totalidade do imóvel?" tem que colocar não! e a fração. Se colocar sim, quer dizer que está comprando o condomínio todo!!! E valor venal é do seu apê , e não do condomínio! é o valor que está no contrato do banco.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo22/4/12

    Olá vizinhos, eu fui na sexta-feira no cartorio e ninguém me pediu nada da OMA.
    Levei os contratos do banco, junto com o comprovnte de pagamento do ITBI, paguei a taxa de R$1.300,00 (por se tratar do meu primeiro imóvel), se não for o primeiro a taxa é de R$2.600,00, deu td certo, estou com o protocolo para retirada dos contratos em 8/5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22/4/12

      Obrigada pela resposta e até breve, vizinho!

      Excluir
  27. Anônimo22/4/12

    Quem estiver com dúvida de ITBI o melhor a fazer é ir na Prefeitura que fica na rua Pedro Américo - Ed. Andraus, na praça da república. Lá eles fazem todo o cálculo, não esqueçam da matrícula!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo23/4/12

    Olá Boa tarde sou moradora do Serra da Mantiqueira meu nome é Roberta, e posso dizer que esta uma bagunça mesmo, entra quem quer no predio, já liguei na OMA para reclamar..... precisamos fazer uma reunião de condôminos, para tomar algumas providências, estou me sentindo totalmente insegura morando lá, apezar de ser maravilhoso, pois estou mega feliz, já fui conhecer nossa acadêmia e posso dizer que os equipamentos são de primeira qualidade, do salão de festas tb, realmente quem comprou apartamento no alto da Freguêsia pode ficar feliz, porém precisamos urgênte cuidar de nossa segurança, se possível contratar o quanto antes dois seguranças, pessoal precisamos zelar pelos nossos bens que conquistamos com tanto suor, é se não nós reunirmos para isso, poderemos ter graves consequências.... conto com o apoio de todos, pois ontem mesmo entrou visitante e parou com o carro na garagem, mesmo estando vazio não podemos deixar esses tipos de coisas acontecer se não vira festa e é bagunça total..... vamos nós reunir caros vizinhos e juntos fazer do Altos da Freguêsia um lugar maravilhoso de se viver, tudo depende de nós......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23/4/12

      Gostei Roberta!! A sua energia positiva contagia!!! É isso mesmo, vamos falar sobre o que realmente precisa de atenção, mas sem nos deixar levar pela negatividade. Parabéns!!!!

      Excluir
  29. Anônimo23/4/12

    Olá Roberta, eu vou pegar minha chave só dia 8... mas já li varios post's dos vizinhos reclamando da segurança.
    Eu tbm acho que devemos nos reuir e rever a questão desta empresa OMA e colocar cerca eletrica.
    Camila - Serra do Japi

    ResponderExcluir
  30. Anônimo23/4/12

    Acho o seguinte... não é a primeira e nem será a última a reclamar da OMA e muita gente já ligou lá pra reclamar. Sendo assim, se a OMA não muda então vamos mudar a OMA. Precisamos decidir logo sobre a segurança? Isso não é um dos serviços prestados pela administradora? Entrei duas vezes hoje no prédio e bastou parar o carro na frente do portão! RIDICULO!!!! Abraços,RP

    ResponderExcluir
  31. Anônimo24/4/12

    Realmente tá feio a coisa lá. Entra quem quer, já roubaram os fios do interfone, sem Segurança não dá.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo24/4/12

    Olá, vizinhos.... bom diaaaa.....

    Concordo com todós, se realmente a OMA não esta cuidando como realmente se deve, devemos rever esta situação para assim melhorar, gostaria muito de tomar uma ação, principalmente de o quanto antes fazer uma reunião, é o que falaram acima de entrar com o carro a vontade, isto é fato mesmo, pois como disse estou morando já, e se recebo alguma entrega, ninguém me contata simplismente batem na porta e quando vejo esta lá, já reclamei com o Ailton nosso zelador, ele me pediu para relatar esses fatos em um caderno que se encontra na portaria, pois ele mesmo já reclamou varias vezes e a OMA não toma nenhuma providência...... Pessoal queria muito pedir uma coisa, mudem logo.... não vejo a hora de ver meus vizinhosss..... rsrsrsrsr..... eu e meu marido estamos nós se sentindo desamparados... afinal a união faz a força não é mesmo?, mas em fim MUITOOOO FELIZZZZZ, e à espera de conhecer todos vcs.....

    Ass: Roberta "Serra da Mantiqueira"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo24/4/12

      estou no condominio todos os dias a parte da tarde, acompanhando meus pedreiros. erika serra do mar 16

      Excluir
  33. Anônimo24/4/12

    é a ata da assembleia registrada em cartorio e a do sindico informando que não temos debito com o codominio, isso aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo24/4/12

      e você sabe por que aconteceu isso com alguns compradores e não com outros?
      o meu contrato teve um erro do banco e depois fizeram uma correção. será por isso?

      Excluir
  34. Anônimo25/4/12

    Para quem ainda não registrou o contrato:
    a Fernanda da Turecki me escreveu dizendo que o cartório me pediria a cnd com a ata da assembléia.
    Fiz contato com a OMA que me informou que tais documentos custam R$60 e levam 5 dias para ficarem prontos.
    Liguei no cartório e perguntei se era realmente necessário. Me disseram que não.
    Levei o contrato e fiz o registro, sem problemas.

    Sigo tentando entender pq a Fernanda disse que precisaria...
    Enfim, quem mais estiver nessa fique esperto e não pague nada para a OMA...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  35. Anônimo25/4/12

    A Fernanda é uma péssima profissional, ela não sabe de nada, não é a toa que ela trabalha na Construtora.

    ResponderExcluir
  36. Pessoal, tenho uma serralheria e vou morar no Japi 24. Fecharei a passagem da cozinha para a lavanderia com porta modelo camarão em aluminio branco. Caso exista o interesse de alguém fazer o mesmo serviço, estamos a disposição. Nosso e-mail é serr_arquelum@yahoo.com.br e o fone é 3924-0852, falar com Mauricio ou Edgar. Após a instalação da peça no meu apartamento,divulgo aqui no blog e até mesmo na nossa página no facebook e caso alguém se interesse, poderá ir até o local para ver. Agradeço a atenção, Edgar.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo26/4/12

    boa noite,

    tenho interesse vou entrar em contato em breve.

    sds,
    Japi 41

    ResponderExcluir
  38. Anônimo26/4/12

    Gostaría depois de ver a foto depois...acho que vai perder uns 10cm de espaço, não sei se fica apertado para passar.
    Japi.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Boa noite,Japi 41
    Nesta ultima quinta-feira o gesseiro entrou no meu apartamento para dar inicio em seus serviço. É provável que eu coloque a porta até o dia 15/05, ai deixarei a foto dela disponivel no blog, no facebook ou se quiser ir até lá para ver fique a vontade. Assim que pronto, aviso. Já na questão de espaço, qualquer 10cm pra nós tem uma importancia significativa, mas varia de projeto para projeto. Este projeto foi aprovado pela minha esposa junto com os arquitetos aos quais eu presto serviço, aliado a experiencia do meu pai (serralheiro mór, rsrsrs), pois uma porta de abrir para dentro da cozinha, ficou feio, para dentro da lavanderia, no nosso caso, não dá devido ao movel que será instalado, segundo minha esposa, outra idéia:porta de correr, reprovado devido ao tanque colado na parede, tubulação aparente na parte de cima e registro de gás na parte de baixo. Única saida: porta camarão. Detalhe: com ventilação, por motivo de segurança em relação ao gás de cozinha. Bom por enquanto é isso. Mas assim que estiver pronto, eu dou um toque, beleza? Mas caso tenha um projeto particular, podemos conversar. Amanha estarei no condominio por volta das 9:00 da manha, se quiser me encontrar no apartamento fique a vontade, basta procurar pelo Edgar, Japi 24, mandar e-mail serr_arquelum@yahoo.com.br ou ligar 8417-2982 (tim), abraço

    ResponderExcluir
  41. Anônimo30/4/12

    boa noite, Edgar

    obrigado pelas informações, assim que eu for ao apartamento vou procurá-lo.

    sds,
    Japi 41 (Victor)

    ResponderExcluir
  42. Anônimo30/4/12

    Tem também uma opção de colocar uma "bandeira" na passagem da porta da lavanderia. Ou seja, é um vidro somente na parte de cima da porta, para tampar o varal...as roupas.

    Achei uma boa! Abs

    ResponderExcluir
  43. Anônimo1/5/12

    Parece ser interessante essa opção da "bandeira" . Qq coisa entro em contato.
    Japi.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo11/5/12

    Olá...

    Alguém sabe me indicar serviço de carreto?

    Grata
    Indira - Cantareira - 83.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/5/12

      Oi Indira!
      Tem um conhecido do meu pai q faz mudanças com caminhão:
      WT Transportes
      Wilson - 11-9357-0589

      Valeria-85-Cantareira

      Excluir
  45. Anônimo12/5/12

    CUIDADO TEM LADRÃO NO CONDOMINIO!!!

    MEU APARTAMENTO FOI INVADIDO NO FINAL DA TARDE DE ONTEM OU DURANTE ESTA MADRUGADA, LEVARAM OS EQUIPAMENTOS UTILIZADOS PARA A REFORMA E TAMBÉM UMA MOCHILA QUE HAVIAMOS DEIXADOS AQUI... JA INFORMEI À OMA, ESTOU AGUARDANDO RETORNO.
    SEGUNDO CONSTA ESTE NÃO É O PRIMEIRO CASO DE FURTO NO CONDOMINIO...

    Abraços,
    Viviane e Dario.
    Bloco A - 04.

    ResponderExcluir
  46. Anônimo12/5/12

    Que beleza... também com a zona que é aquela portaria!! Um absurdo ler isso!

    ResponderExcluir
  47. Anônimo12/5/12

    chame a polícia e faça boletim de ocorrencia! Aguém tem que se responsabilizar por isso e eu acho que a OMA é culpada pela falta de segurança e desorganização!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/5/12

      Pessoal além deste furto que foi mencionado acima, ontem deixei minha chave na portaria por volta as 11:30 e retornei por volta das 21:30, quando cheguei em casa haviam furtado um tablet que estava em cima da mesa e ainda levaram o carregador do celular do meu filho achando que fosse do tablet, fiz um BO e estou esperando as providencias...quando chamei o zelador para conversar com ele, fiquei sabendo do furto acima...meu DEUS estou indignada, quem é pago para cuidar da gente está nos roubando, pois não havia nada arrombado e as chaves estavam com eles, agora estou com medo...precisamos fazer algo URGENTE...cade as cameras...cuidado com as chaves de vocês....enviei um email para a OMA, para a construtora e para a tal da GR, que é a empresa que contrata as pessoas da portaria....precisamos de uma reunião...assembleia....já morei ao lado de favelas e nunca me levaram uma bala, agora que acho que estou realizando o grande sonho da minha vida ele parece que vai virar um pesadelo...hoje fui em todos os aptos do meu prédio que já tem morador e contei para eles em forma de alerta...SOCORRO!!!!!!
      Marcia...apto 12 bloco B

      Excluir
  48. Anônimo12/5/12

    Como sempre havia avisado Segurança é Prioridade...não é a cor da porta ou enfim.... Realmente é necessário urgente providências para esse Absurdo não acontecer. Indignada!!!

    ResponderExcluir
  49. Anônimo12/5/12

    Onde estão as pessoas nomeadas em assembléia para agendar e providenciar o que tem que ser feito quanto a segurança e outros assuntos? Estão todos muito ausentes. Estou assustado com as coisas que estou lendo aqui. O porteiro não pode ser responsável por abrir o portão para os carrosentrarem, cada um tem que ter o seu controle pois basta parar na frente do portão e ele abre como se fosse mágica. Eu não deixo minha chave na portaria... isso é loucura. Abs. RP

    ResponderExcluir
  50. Anônimo12/5/12

    Dani Florio, vc foi uma das pessoas nomeadas, será que pode fazer algo? Precisamos do contato das pessoas responsáveis para cobrar um empenho melhor. Precisamos de uma reunião para definir sobre segurança, urgente!! Abs.RP

    ResponderExcluir
  51. Anônimo12/5/12

    Falta luz no condomínio e já tem aviso no elevador para que os moradores peçam para a Eletropaulo fazer a ligação! Peguei o telefone e depois passo para todos aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor... ficamos no aguardo desta informaçao porque na torre Serrado mar nao tem tal aviso. abs

      Excluir
  52. Anônimo13/5/12

    Olá Valéria (visinha)

    Obrigada pela indicação, vou ligar para fazer uma cotação!

    Agora, pessoal, estou indignada com o que estou lendo sobre os furtos..........

    Vou me manifestar junto a OMA pedindo explicações também!!!

    Abraços.

    Indira - Cantareira - 83.

    ResponderExcluir
  53. Anônimo13/5/12

    Realmente precisamos de controles para o portão e os porteiros tem que pedir nome e interfornar para as pessoas, pq ontem recebi visita e ninguem me interfonou. Tem muita gente morando já e precisamos nos sentir seguros.

    ResponderExcluir
  54. Anônimo13/5/12

    O porteiro não tem que deixar qualquer um entrar. Os moradores devem se identificar e quando o porteiro abrir sem pedir identificação devemos chamar a atenção do porteiro. É muito ruim a visualização do porteiro para abertura do portão da garagem, então sou a favor dos moradores abrirem com controle. Temos que seguir algumas regras para nossa própria segurança. Abs.RP

    ResponderExcluir
  55. Anônimo14/5/12

    Eletropaulo 08007272120
    Número da Nota: 308415363

    ResponderExcluir
  56. GENTE VOCÊS SOUBERAM QUE MAIS UMA VEZ ESTE FINAL DE SEMANA ENTRARAM NO NOSSO CONDOMÍNIO PARA ROUBAR 2 APARTAMENTOS? POIS É..UM FOI O DO MEU IRMÃO E DA MINHA CUNHADA. TUDO INDICA QUE ARROMBARAM A JANELA, POIS O TRINCO ESTAVA QUEBRADO DA LAVANDERIA E LEVARAM UM MONTE DE MATERIAIS, PRINCIPALMENTE MÁQUINAS DA EMPRESA QUE ESTÁ FAZENDO A OBRA LÁ.
    QUE SEGURANÇA TEMOS? NENHUMA, E PIOR QUE PAGAMOS CONDOMÍNIO PARA NÃO TERMOS NENHUMA SEGURANÇA. TODO MUNDO ENTRA NO PRÉDIO, FALANDO ALGUM APARTAMENTO, CADÊ A SOLICITAÇÃO DE RG? NOME? ASSINATURA? É DO CARAMBA VIU.... ESTIVEMOS NO CONDOMÍNIO E SOUBEMOS QUE ESTES DIAS TINHAM ROUBADO OUTROS DOIS... CADÊ A REUNIÃO QUE A OMA DIZ QUE FARIAM?
    VAMOS FAZER UM MANIFESTO, PORQUE ESTÁ DIFÍCIL.
    DIANA

    ResponderExcluir
  57. ACABEI DE FALAR COM A OMA, FELIPE E DENI.

    CONFORME ELES PASSARAM, JÁ FOI PASSADO TUDO O QUE DEVE SER FALADO NA ASSEMBLÉIA, AO SÍNDICO, E QUE AGORA SÓ DEPENDE DELE MARCAR A ASSEMBLÉIA...

    CADÊ ESTE SÍNDICO, COMO FALAMOS COM ELE? QUEM É?

    E QUANDO SERÁ ESTA REUNIÃO, ATÉ QUANDO FICAREMOS SEM A SEGURANÇA, POIS SE MUDAR PARA O PRÉDIO COM A FALTA DE SEGURANÇA, NÃO É POSSÍVEL...

    ESTA REUNIÃO VAI PEGAR FOGO... QUANTO MAIS TEMPO, MAIS MOTIVO A ADMINISTRADORA DÁ.

    ResponderExcluir
  58. Anônimo14/5/12

    Que medo dessa insegurança toda! Não há como ficar da forma que está!

    Precisamos urgente de uma reunião, uma assembléia para definir pontos importantes da segurança!

    Quando falamos em trocar as portas é exatamente para poder reforçar a segurança interna de casa, e quando falamos em colocar câmeras, melhorar a guarita, e criar um processo de identificação dos moradores é para a segurança coletiva.

    Dani, você poderia intermediar esse contato com a administradora e com o síndico?

    Outra coisa, a administradora não pode pular fora desse assunto, pois é de responsabilidade deles as questões relacionadas ao prédio! Por que no momento em dizer que as portas não poderiam ser trocadas eles se manifestaram?

    Vamos lá, precisamos de definições sérias a partir de agora!

    Abs. Oliveira

    ResponderExcluir
  59. Anônimo14/5/12

    Boa tarde Colegas,
    Enviei a pouco um e-mail para que a administradora reestabeleça e posicione dos fatos lastimáveis declarados acima, segue abaixo a resposta da 'excelente' responsável que temos para cuidar do nosso condomínio. Ressalto que ainda não resido no apartamento, processo atrasado, mas considero inadmissível essa situação.

    Prezados Senhores,
    Comunicamos aos Srs. proprietários que o condominio não se responsabiliza por chaves deixadas na portaria e o zelador não tem como acompanhar todos os prestadores de serviço nas unidades, devido a suas obrigações e afazeres no condominio.
    O prédio ainda não está equipado com sistema de câmeras , sendo inviável vigiar todas as áreas, corredores e escadarias simultâneamente.
    Existe um fluxo muito grande de prestadores de serviço e pessoal de obra circulando nas áreas comuns, o que torna o condominio mais vulnerável a ocorrerências de eventuais furtos.
    Já está sendo agendada uma assembleia para aprovação de aquisição de itens de segurança, individualização de água e gás, modelo de fechamento de varandas e Regimento Interno provisório, para a qual V.Sas. serão convocados brevemente.
    Atenciosamente,
    Maria Helena.

    Abraços,
    Priscilla - Japi

    ResponderExcluir
  60. Priscilla, pelo jeito mandaram para todos moradores, é uma vergonha.... um joga para o outro. A administradora joga p síndico, o síndico, não conhecemos...fica difícil neh?

    Também acabei de mandar um email a OMA... vamos aguardar.

    " O zelador não tem como acompanhar mesmo os prestadores, mas precisa ser preenchido um requerimento para sabermos qual apartamento, se existe autorização do morador , pegar RG, nome assinaturas? Já que não existe segurança.
    Quanto aos furtos, é de responsabilidade da administradora, junto ao síndico promover a assembléia o quanto antes, para que isso deixe de acontecer, porque voc~e estão esperando quantos mais apartamentos serem roubados?

    O prédio ainda não está equipado de segurança, porque estão enrrolando para fazer a assembléia, pagamos condomínio e para termos segurança para que servem os porteiros?.
    Então enquanto isso, já que não existe segurança, vamos continuar sendo roubados, com medo?
    Assim como os outros moradores, fico no aguardo uma data urgente para assembléia... "

    att

    Diana

    ResponderExcluir
  61. Anônimo14/5/12

    ESTOU INCONFORMADA!

    ResponderExcluir
  62. Anônimo14/5/12

    pessoal, obrigada por se manifestarem... o Denys da Oma me retornou informando a possível data para assembleia que será realizada no dia 29/05 e informou tb que "cabe ao condomino o dever de guarda dos objetos localizados no interior de sua unidade"....

    Bom gente é isso... fico eu aqui inconformada e qq novidade informo à vcs.

    Abraços,
    Viviane Henrique
    04 - serra da cantareira.

    ResponderExcluir
  63. Anônimo14/5/12

    Sobre o post com o comentário da sra. Maria Helena. "o condominio ainda não está equipado com sistema de cameras... " E O QUE EU TENHO HAVER COM ISSO? Assim como os outros condominos eu ja estou pagando condominio a três meses, e o minimo que eu esperava era ter segurança dentro do meu próprio apartamento, imagina só, se não estamos seguros nem dentro do apartamento quem dirá nas areas comun do prédio....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15/5/12

      não é "o que tenho HAVER", haver é VERBO. é "o que tenho A VER".
      tanta gente erra esta expressão, que patético...

      Excluir
  64. Anônimo15/5/12

    Boa Noite!

    Vale ressaltar que as áreas comuns: quadras, piscina, corredor lateral de entrada etc... estão com a luz apagadas a noite o condominio fica escuro, apenas o estacionamento fica ilumindado a portaria tem 02 lampadas, esquisito???
    Estive no sabado no condominio e entrei pela garagem com o carro, tinha dois prestadores de servços que estavam aguardando do lado de fora que solicitei para orçamento, quando subi ao terreo eles já estavam dentro do condominio, eu ia até a portaria autorizar a entrada mas o porteiro autorizou...fica meu relato...entra qualquer pessoa...

    ResponderExcluir
  65. Anônimo15/5/12

    hoje entrei lá de carro. o porteiro abriu a janela e perguntou qual apto. eu informei e ele perguntou o nome do proprietário. disse meu nome. ele disse "fulana YYYYY?" e disse um sobrenome diferente para ver se eu não estava dando migué. aí eu dei risada e disse "não, é fulana XXXX" ae ele riu e abriu o portão.

    ótima forma de conferir quem entra, humn? rs

    ResponderExcluir
  66. Anônimo15/5/12

    Pessoal, com relação a porta de entrada, como vamos fazer?
    Precisamos votar na assembléia, se todos aprovam a mudança da folha da porta da entrada, uma vez que alguns colegas passaram por alguns constrangimentos de ter seus objetos furtados, a colação de uma porta mais segura, deixaria todos mais tranquilos. Com relação a cor tbm temos que votar se cada um põe a folha de porta(lisa, detalhada) que quiser desde que respeite a cor padrão que é o branco, o que acham?
    Serra do Mar.

    ResponderExcluir
  67. Anônimo15/5/12

    Pessoal, hj vou comprar uma tal de fechadura auxiliar TETRA e colocar um pouco acima da maçaneta, caso alguém tenha cópia da minha chave, vai ter que arrombar para entrar!
    Vou colocar a fechadura na cor branca, para não atrapalhas na estetica.
    Segue link com foto da fechadura:
    http://www.multiprat-k.com.br/components/com_virtuemart/shop_image/product/Fechadura_Tetra__4f5f904c4b89c.jpg

    Camila - Serra do Japi

    ResponderExcluir
  68. Anônimo15/5/12

    A semana passada levei uns parentes para visitar o apartamento e condominio, fiquei super constrangida, tinha uns meninos "grandes" brincando no escorregador das crianças "pequenas", entrando na piscina de roupa, chutando a bola na parede, correndo na grama, uma bagunça só. Precisamos cobrar da administradora do condominio que imponha ordem no condomínio.Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19/5/12

      Concordo plenamente com vc, temos q manter a ordem no condominio, tenho plena conciencia dos meus deveres e espero q meus vizinhos tenham essa conciencia e respeitem o proximo, afinal se nao for dessa maneira a convivencia sera um inferno, tenho um filho pequeno e ele crescera neste condominio, imponho regras a ele e o ensino a respeitar as pessoas. Por favor senhores responsaveis por estas criancas, imponham limites...nos do condominio agradecemos....e sa nao tiver solucao procuraremos a melhor maneura legal de resolver.

      Excluir
  69. Anônimo15/5/12

    Boa noite. Parece que está fazendo efeito as reclamações, agora a pouco fui lá e tinha luz na área externa, mas consegui entrar de carro sem se identificar NOVAMENTE e era uma "mulher" que estava na portaria aí acho que fica mais fácil identificar quem é, pois a maioria dos porteiros são homens. Abs.RP

    ResponderExcluir
  70. Anônimo15/5/12

    Entrei no apartamento pelo estacionamento e ninguém me pediu nenhuma identificaçao... assim fica facil qq um entrar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15/5/12

      Pessoal eu sou a moradora que teve o tablet furtado, até agora a OMA,a GR e a Cosntrutora não me deram nenhuma posição concreta, meu advogado me orientou a esperar até o final da semana, caso contrário entraremos com uma ação, e estou pensando em também em procurar a imprensa escrita(denuncia no jornal), pois eles estão tratando com descaso o que tem acontecido por aqui...agora quanto a iluminação é verdade, hoje ao chegar do trabalho está tudo funcionando e recebi no meu email um comunicado que dia 29 será feita uma assembléia e junto com o email em anexo um monte de deveres e proibições , mas não vi nada sobre nossos direitos...a impressão que tenho é que etamos morando de favor, ou seja, estamos sujeito ao que eles querem...inclusive pessoas que furtam as coisas dentro da sua casa e que deixam qualquer um adentrar ao condomínio...

      Marcia.Serra do Japi- bloco B apto 12

      Excluir
  71. Olá a todos, já estou morando no condomínio há umas duas semanas. Para informação minha primeira ação foi trocar a fechadura independente de acordo sobre portas e afins. Troquei por mesmo fabricante inclusive para não criar nenhum problema.
    Sobre os Furtos, estou lendo comentários apenas sobre a ADM e GR, ninguém percebe que a construtora e seus empregados tem livre acesso e conhecem mais do que ninguém os segredos das chaves ? Quando teremos as obras que faltam terminadas finalmente ? Porque tanta demora nisso ? A construtora não está isenta.

    Luis Rogerio. AP 15A

    ResponderExcluir
  72. Concordo plenamente com o Lúis.. quem controla a entrada de funcionários da construtora? quem verifica se são realmente funcionários? Fica a dica e outra coisa estou há tempos lendo o pessoal falando que deixa chaves na portaria e tal, na minha opinião a portaria(seja quem for o funcionário) não tem a mínina obrigação de ficar e fazer o favor! Se cada um deixa faz por livre e espontânea vontade e risco!! Só uma comparação boba..alguém aqui passa o cartão e senha do banco pro porteiro? Não neh vejo que a chave do apto deve ser tratado da mesma forma!!! ( Minha opinião)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18/5/12

      Sr. Matsunaga, o senhor tem razão quando diz que ninguém tem obrigação de ficar com as chaves, entretanto à partir do momento que fica , a pessoa tem obrigação de cuidar da chave e não de aproveitar dessa situação para entrar no seu apartamento e roubá-lo, o senhor deveria estar preocupado com a índole dessas pessoas que foram contratadas para cuidar da minha e da sua segurança, ou se eles deixarem alguém entrar no seu apartamento o senhor irá pensar dessa forma? Será? Minha opinião também...

      Marcia...Serra do Japi- apto 12

      Excluir
    2. Anônimo19/6/12

      Marcia..

      Infelizmente nao existe pesssoas boazinhas no mndo.. Erro de quem deixou a chave cm stranhos...

      Excluir
  73. Bem na minha opinião todos os funcionários da construtora tem acesso ao empreendimento, o que eles ainda estão fazendo no empreendimento??, quem dá as chaves assumi o risco. E inclusive não se pode acusar ninguém sem provas. Estarei pegando minhas chaves na próxima semana e a primeira coisa que irei fazer é trocar a fechadura Simples.

    Corrigindo Senhora...

    ResponderExcluir
  74. Discussões a parte, para quem precisa de qualquer coisa em se tratando de madeiraas, indico a Madel, da avenida nova cantareira 3095 zona norte fone 2203-9393 falar com Caio. Fui muito bem atendido e o cara tá de parabéns na minha opinião.

    ResponderExcluir
  75. Postei acima a respeito do bom atendimento na madel cantareira mas esqueci de me identificar, meu nome é Edgar japi 24

    ResponderExcluir
  76. Anônimo18/5/12

    Discussões a parte, queria dizer que vendo trufas e balas caramelizadas, para quem quiser, estarei passando de bloco em bloco...e ficarei pelo condomínio!

    Aceito encomenda de salgadinhos para festas e bisquí!

    Parcelo no xeque! Att. Maria Zélia!

    ResponderExcluir
  77. Anônimo18/5/12

    Sobre "crianças" grandes brincando no condomínio também vi algumas coisas no mínimo estranhas. Como citado acima, havia crianças grandes e pequenas brincando na garagem....kkkkk primeiro que a garagem é mal iluminada e segundo não é lugar de brincar... fica a dica.

    ResponderExcluir
  78. Anônimo18/5/12

    Recebi uma correspondência da OMA informando sobre a Assembléia do dia 29/05. Anexo tem várias regras interessantes sobre o condomínio. Pelo que entendi, só pessoas que já estão pagando a mensalidade vão poder votar, então quem já está lá é bom comparecer! Abs.RP

    ResponderExcluir
  79. Anônimo18/5/12

    Independente de estar lá ou não o interessante é que todos ou a maioria participasse, pois o interesse é comum e pode afetar o bolso de todos, dos que tem e dos que não tem grana, morando lá ou não eu iria fácil, a OMA que se acerte com quem lhe for de direito, pois até agora não conseguiu me agradar em nada, e detalhe, ainda não moro lá, mas já pago o que é cobrado.
    Edgar e Ana Paula /Japi 24

    ResponderExcluir
  80. Pessoal boa Noite ! Vou aproveitar o assunto sobre as crianças e dizer que já é a segunda vez que chamo a atenção de três crianças " Grandes " sobre jogar bola na área da piscina. Quase acertaram as janelas do salão. Hoje chamei de novo a atenção as 22:10. Na mesma hora pararam de jogar mas dez minutos depois tocaram minha campainha e sairam correndo... rsrs tb já fui moleque por isso dei risada mas fiz um registro no livro da portaria. E vou continuar registrando e rindo enquanto acontecer.

    Bola na área da Piscina não é legal. rs

    Luis Rogerio AP 15A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora - Mar/5421/5/12

      sobre estas crianças grandes, qdo fui levar minha familia para ver o ape, estavam arrancando os bancos do bar molhado!
      pelo amor de deus, quem for pai e mãe destes pequenos vandalos, faça o favor de controlar estes pequenos endiabrados!!
      tbem fui criança, mas vivi em rua e o maximo que fazia era tocar a campainha e sair correndo e riscar asfalto com tijolo pra brincar de amarelinha.
      criamças que vivem em condominios tem que saber que as regras sao diferentes e eh obrigação dos pais ensinar!
      na assembleia vou falar tudo isso, pq na proxima vou chamar a atenção e perguntar quem sao os pais irresponsaveis que deixam seus filhos detonar a area comum que eh de uso COLETIVO!

      Excluir
  81. Anônimo20/5/12

    Olá pessoal.
    Para quem está fazendo reforma e terá entulho é bom saber que existem ECOPONTOS pela cidade e um "próximo" ao nosso condomínio, então se não tiver muita coisa pode levar lá... são 16 sacos de entulho por dia que podem ser entregues nos ecopontos. Segue endereço:

    Vila Nova Cachoeirinha
    Rua Felix Alves Pereira, nº 113
    Segunda a Sexta 08:00 às 17:00
    Sáb, Dom e Fer. 08:00 às 13:00

    Obs.: não aceitam gesso e telhas.

    Site: www.ecopontosp.com.br

    Ans.RP

    ResponderExcluir
  82. Legal saber... obrigada RP pela dica ^^

    ResponderExcluir
  83. Bom dia, tarde ou noite. Seria interessante se essa molecada tomasse uma esfregada de seus pais, pois o prédio ainda não está todo "povoado" e seria deselegante pessoas que ainda não moram lá, ter que começar pagando por danos que eles sequer presenciaram. Esse fim de semana fui até minha unidade com amigos meus e vi "crianças" brincando na piscina de bolinha e só perguntei se em seguida iriam recolher as bolinhas esparramadas. Elas recolheram na boa. Mas tenho 2 meninas, sendo 1 de 15 anos, 1 de 11 e um filho de 4 meses que com certeza, gostarão de se divertir com a estrutura disposta. Mas será que até eu mudar vai estar tudo inteiro? Pois, quem chegou lá primeiro deveria zelar ainda mais. E por favor, podem chamar a atenção dos meus se por acaso vocês os verem causando danos as áreas comuns que é de nosso uso e consumo. Se bem que a educação que eles recebem, as (os) tornam conscientes de que nada cai do céu, então preserve, e não são nem loucos em danificar algo dessa natureza, pois sabem o pai e mãe que tem dentro de casa. Fica minha indignação, pois não quero fazer rateios para comprar coisas as quais nem usamos.
    " Se não quer para você, não faça para os outros. "
    Muito obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  84. Anônimo24/5/12

    GOSTARIA DE SABER SE OS MORADORES DOS APARTAMENTOS DO TEREEO TEM INTERESSE EM FECHAR O GARDEN LEVANTEI ESTA QUESTÃO COM A OMA, MAS ELES DISSERAM QUE DEVO VER COM OS MORADOS PRIMEIRO.... O QUE VCS ACHAM???

    VIVIANE
    BL A - APTO 4.

    ResponderExcluir
  85. Anônimo24/5/12

    Viviane, boa tarde!

    Eu tenho interesse sim, estava pensando em colocar aquela cobertura de Zetaflex...assim poderíamos abrir para ventilar e fechar em caso de chuva...ainda não conseguimos a liberação do financiamento, mas quando falamos com o Valdir (corretor), ele falou que teria que tratar deste assunto com todos.
    Aproveitando tenho interesse também em colocar grande nas janelas (maior segurança, ainda mais agora com os últimos acontecimentos) e gostaria tanbém de trocar a porta de entrada e fechaduras por uma mais reforçada, também por segurança.

    Obrigada,
    Amanda e Henrique
    Bloco C, Apto 05 (Serra da Mantiqueira)

    ResponderExcluir
  86. Anônimo24/5/12

    Oi Amanda, nossos interesses são exatamente os mesmo... rsrs
    Vamos nos falar por e-mail vivbr@ig.com.br
    Ja vou começar a correr atrás de orçamentos, se vc connhecer alguém e quiser indicar, seria ótimo.

    Abraços,
    Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo24/5/12

      Oi Viviane,

      Vamos sim falar por e-mail...tenho um amigo que tem um contato bom de fornecedor de grade, vou ver com ele e te passo.

      Abraço, Amanda

      Excluir
    2. Anônimo25/5/12

      Viviane, desculpa esqueci de deixar o meu e-amil, segue.
      amandafernandes151@hotmail.com
      Ja pedir ao meu amigo o contato do rapaz das grades, assim que eu receber te passo.

      Tenha um ótimo dia!
      Abraços,
      Amanda

      Excluir
  87. Anônimo24/5/12

    Pessoal, qualquer mudança no condomínio tem que ter a aprovação da maioria, então não mudem nada até que seja definido em assembléia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo24/5/12

      Já entrei em contato com o Dennys da OMA, estou tentando levantar a quantidade de pessoas que tem interesse e juntos, na assembleia, resolveremos.

      Att
      Viviane Henrique

      Excluir
    2. Anônimo29/5/12

      Ai que ótimo!!!
      Com fé em Deus iremos conseguir.

      Abraços ,
      Amanda

      Excluir
  88. Anônimo24/5/12

    Muito cuidado toda as modificações tem que ser padronizada e de modelo único para todos do condomínio.

    ResponderExcluir
  89. Anônimo24/5/12

    Ontem estive no condomínio para ver a obra do meu apto e percebi que tem muitos aptos vazios.

    ResponderExcluir
  90. Anônimo24/5/12

    Obrigada pela dica, temos o conhecimento de que nada pode ser modificado sem prévia autorização.Alguém de vcs são moradores do térreo e tem interesse em colocar grade nas janelas,trocar a porta de entrada e cobrir o gardem? Quanto mais gente estiver a favor melhor...

    Obrigada,
    Amanda

    ResponderExcluir
  91. Anônimo24/5/12

    Hoje estive no condominio e realmente está bem vazio! Pelo comunicado enviado pela OMA, na assembléia só vai poder participar quem já pegou a chave e está em dia com os pagamentos do condominio... assim teremos uma idéia de quantas pessoas estão com a chave.

    ResponderExcluir
  92. Anônimo25/5/12

    Claudia de Oliveira - apto 53 - Serra do Mar

    Alguém pagou para a Turecki uma taxa de individualização de matrícula?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  93. Anônimo25/5/12

    sim a construtora só entrega a chave se você pagar a taxa e só
    pedir o boleto por e-mail atualizado e pagar.

    ResponderExcluir
  94. taxa???? eu não paguei nenhuma taxa...uai que taxa é essa????
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  95. Anônimo27/5/12

    O boleto de individualização de matricula todos receberam este boleto

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Será que é aquela que chegou pelo correio???

    ResponderExcluir
  98. Bom dia, galera. Eu estava indicando um parceiro marceneiro para prestar serviços a quem fosse de interesse, mas por não dar a atenção necessária aos clientes e vizinhos, podendo até me "queimar" com os demais, estou re-estruturando a equipe e agora estou indicando meu tio Milton. Ele está preparando as portas internas do nosso apartamento, e está ficando show de bola. Para voces que exigem, bom preço, qualidade e bom atendimento, deixo o contato dele para quem se interessar: 9779-5074 (vivo). E digo mais, só estou indicando pois estou acompanhando todo o processo e estou muito satisfeito. Edgar e Ana Paula / japi 24.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo30/5/12

      Oi Edgar, o que ele esta fazendo nas suas portas? Pq um pintor foi la e disse q nao da pra pintar aquelas portas pq sao de formica, nao entendi nada, nao da pra ficar com aquelas portas daquela cor...rsrs.
      Obrigada, Ana C

      Excluir
    2. Boa noite Ana. A principio, prazer em conhece-la, mesmo que virtualmente. Quando recebemos o comunicado sobre alterações internas pela construtora, eu e minha esposa optamos pela não colocação das portas internas, devido ao motivo que você mencionou acima, por serem de fórmica.O layout que criamos para obter mais espaço interno nos quartos incluia portas camarão. E o trabalho que está sendo realizado é o de preparaçõa que envolve lixamento e tratamento com seladora, deixando a madeira em sua cor natural para se destacar do branco das paredes. Mas quanto as portas, você pode re-aproveitar os batentes e inserir novas folhas. Mas em todo caso, estarei lá no sabádo, e caso queira passar lá para avaliar o serviço que meu tio está fazendo, fique a vontade. Mas por enquanto, apenas os batentes foram colocados. Mas já dá pra se ter uma idéia da qualidade do serviço dele. Até mais e espero tê-la ajudado. Edgar

      Excluir
  99. Anônimo28/5/12

    ALGUÉM MAIS TEM INTERESSE EM FECHAR (COBRIR) O GARDEN (QUINTAL)???
    Hj uma empresa visitará meu apartamento para fazer um orçamento, se alguém se interessar.... é só me avisar.

    Att.
    Viviane Henrique
    Apto 4. Serra da Cantareira.

    ResponderExcluir
  100. Anônimo28/5/12

    boa Noite!

    Claudia de Oliveira,

    já peguei as chaves fica a dica!!!

    Tem uma taxa individualização da matricula para pagar, procede sim, caso vc tenha quitado o apartamento por recursos próprios, ok se for via crédito bancario, terá que efetuar o pagamento via boleto junto a construtora do saldo devedor corrigido, após isso pagar ITBI e cartório...

    boa sorte!!!!
    Japi

    ResponderExcluir
  101. Anônimo29/5/12

    Boa tarde!!!

    Liguei agora na OMA, pois tínhamos recebido o e-mail do convite da assembléia hoje e não é apenas para as pessoas que pegaram as chaves, são para todos os proprietários.

    É importante ir o máximo de pessoas possíveis.

    Att,
    Amanda

    ResponderExcluir
  102. Faltou muita gente na Assembléia ontem... "/

    ResponderExcluir
  103. Anônimo30/5/12

    Fabiana!!! Se vc estiver lendo aqui coloca seu e-mail pq tentei mandar no que vc me deu e esta voltando...snif..snif...Bjs Ana

    ResponderExcluir
  104. Anônimo1/6/12

    Viviane, boa tarde!

    Como não vou conseguir ver meus e-mails hoje, segue o contato do rapaz das grades para as janelas do térroa.

    Marcelo 3991-7812/ 7429-2448.

    Abraços,
    Amanda

    ResponderExcluir
  105. Olá futuros moradores.
    Somos do Grupo Realize de Móveis Planejados. Estamos com uma promoção para casa completa 5 ambientes a partir de R$ 8.880,00, nossa condição de pagamento é bem diferenciada e caso queiram montar um grupo de compras a negociação fica ainda mais interessante. Venha nos conhecer.Nosso respeito pelo cliente se reforça ao sermos o único grupo de lojas, a garantir em contrato, nosso compromisso no PRAZO DE ENTREGA GARANTIDO OU 50% DO SEU INVESTIMENTO DEVOLVIDO. Tanta experiência e tradição garantem ao consumidor, móveis modernos, com alto design, beleza, tecnologia e muita qualidade.Fone: (11) 2631-7635 ou pelo e-mail: eli@realizemodulados.com.br

    ResponderExcluir
  106. Porta modelo camarão em aluminio branco com ventilação, por motivo de segurança, uma vez que os registros de gás ficam na lavanderia, é uma opção para fechamento entre cozinha e lavanderia. Uma ótima opção para quem quer praticidade e otimizar espaços. Aos interessados, instalei a minha, bloco b apto 24. Exclusividade Arquelum Esquadrias Metálicas, Fone 3924-0852 e-mail serr_arquelum@yahoo.com.br
    Atenciosamente, Edgar Barbosa

    ResponderExcluir