Altos da Freguesia

Altos da Freguesia
vista frente

quarta-feira, 14 de março de 2012

Assinatura do contrato obaa!!

Oi gente!
Hoje de manhã fui a CRA assinar meu contrato!! e já haviam vários outros lá estão todos saindo.. que ótimo! Agora na próxima semana, acredito que até quarta ou quinta-feira pegamos as chaves.
Meu processo desde que entreguei os formulários levou 27 dias ( com período de carnaval no meio), utilizei FGTS (bem pouco), na sexta-feira a CRA comunicou que estava sendo minutado, ontem peguei o ITBI para pagar, hoje assinamos, já deixamos o valor para o cartório, as cópias do contrato vão para a construtora assinar, depois voltam e a CRA leva para o registro no cartório, com o protocolo em mãos enviam para a construtora que em 48 horas libera as chaves.
Ah e realmente a diferença do valor foi apenas do INCC sem IGPM, etc..
Alguém mais já conseguiu?! Já tem alguém fazendo reformas, instalando os móveis..

92 comentários:

  1. Anônimo15/3/12

    boa noite,Dani,

    ótimo parabens...

    Gostaria de saber a média de valor do ITBI e do valor do cartorio, também estou aguardando o contato da CRA, se puder me informar, apenas para reserva de verba por minha parte.
    boa sorte!!!
    Japi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28/3/12

      Meu ap. é no 8 andar..bloco c, IPTU(Paguei hoje R$ 2.400,00///// Registro 1 imovel(R$ 1.350,00)....

      Waldir Bloco c ap.86

      Excluir
  2. Anônimo15/3/12

    Parabéns Dani, enfim saiu! Nem acredito que estou vendo esses posts! rs...

    O Banco Bradesco já liberou a carta de interveniente para a nossa agência da Caixa nos liberar a assinatura do contrato!

    Acho que em breve nos cruzamos pelo condomínio! rs...

    Abs. Lucas e Diana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas e Diana, voces fizeram pela caixa???

      Excluir
  3. Bom dia, Gente!

    Também já assinamos o contrato na 6ª feira passada, agora estamos aguardando a CRA entregar o protocolo à construtora para poder, graças a Deus, retirar nossas Chaves..

    Estamos mto felizes e ansiosoooosssss....

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15/3/12

    Parabéns!
    Estou feliz em saber que tudo está encaminhando!!!

    Hoje fiz a segunda vistoria e para os apartamentos do 8o andar fizeram um ótimo acabamento no lugar daquele vão da parede. :)
    Boa sorte!

    Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28/3/12

      Tamebm sou do 8 andar(bloco c)...realmente ficou bom acabemento do vão...

      Waldir Bloco c 86

      Excluir
  5. Anônimo15/3/12

    Pessoal... já to cansada, desanimada. Meus formulários estão com a CRA desde o dia 09/02 e até agora nada....Fiz tudo o que me pediram... até conta Prime no Bradesco eu abri... e nada. Nem informação me passam. Não sei mais o que fazer nem pra onde correr.
    Carolina

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15/3/12

    Pessoal que não fez com a CRA também pode pegar as chaves com o protocolo dó cartório?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15/3/12

      Acho que não viu.. Precisa ver na construtora, mas acredito que quem não fez só poderá pegar as chaves após o registro...

      Excluir
    2. Anônimo16/3/12

      Acredito que não... Apenas quem fez com a CRA mesmo... Mas é bom checar... Boa sorte!

      Excluir
  7. Anônimo15/3/12

    Amanhã devo pegar meu contrato com o Bradesco. Não fiz com a CRA, acho que vou ver com uma imobiliários sobre o ITBI e as custas de cartório, pois estou meio perdido quanto a isso. Semana que vem faço minha segunda vistoria (pela segunda vez). Abs e boa sorte pessoal. RP

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15/3/12

    Carolina, eu deixei todos os documentos com o CRA no dia 03/02 e até agora nada também...Não sei qual a ordem que o Bradesco usou pra liberar os contratos...Dureza...

    ResponderExcluir
  9. Gente, bom dia!

    Acabamos de chegar da Construtora... Finalmente o tão esperado dia chegou, e pegamos as chaves...

    Estamos felizes demais....

    Agora acredito que mtos outros tb começarão a pegar, já que os contratos já estão sendo assinados....

    Bjos e ótimo fds a todos!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16/3/12

    Que ótima notícia! Parabéns! Espero que logo logo eu pegue a minha...Bjs

    ResponderExcluir
  11. Anônimo16/3/12

    Alguem que fez com a CEF já pegou as chaves?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pegaremos semana q vem.
      assinamos o contrato segunda, terça meu marido correu atras do ITBI, assinatura da construtora e do banco bradesco e cartório, ta tudo certo. Só estamos esperando as chaves q serão liberadas quando o cheque da Caixa cair na conta da construtora, ou seja até sexta.

      boa sorte

      Excluir
  12. Anônimo16/3/12

    Pessoal,
    Também peguei a chave hoje... Muito feliz

    Em breve estaremos todos juntos...

    Boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Com qt tempo após o pg do ITBI vc conseguiu pegar as chaves?

      Grata,
      Renata

      Excluir
  13. Karina17/3/12

    Bom dia
    Pessoal quem já pegou as chaves poderia me passar uma base de quanto estão gastanto com despesas de cartorio ITBI??

    Aguardo retorno
    Atenciosamente
    Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17/3/12

      Paguei o ITBI ontem a noite, ficou R$ 2.354, cartorio só vou saber na segunda-feira..

      Mantiqueira 76

      Excluir
  14. Anônimo17/3/12

    parabéns a todos, agora as coisas estão andando...

    ResponderExcluir
  15. karina17/3/12

    Obrigada pelas informaões, acredito que no total deve dar uns 4 mil

    Atenciosamente
    karina

    ResponderExcluir
  16. Anônimo17/3/12

    Pessoal, adicionei novas fotas da minha 2° vistoria realizada em 14/03 no Facebook...

    Fotos da Piscina, campo de futebol, churrasqueira, salão de festas e areá comum.

    http://www.facebook.com/pages/Condom%C3%ADnio-Parque-Clube-Altos-da-Freguesia/216370025076953


    Abraço
    Mantiqueira 76

    ResponderExcluir
  17. Anônimo19/3/12

    Assinamos contrato hoje com a caixa, finalmente saiu nosso financiamento!

    Fizemos tudo por conta! Mas é correria, precisa ter disponibilidade de horário!

    Agora teremos uma via sacra a fazer, mas acredito que em duas semanas ou menos pegaremos as chaves!

    Enfim, uhuuu!

    Serra do mar - 23

    ResponderExcluir
  18. Anônimo20/3/12

    Pessoal,

    Chegou um boleto para eu pagar da administradora do condominio,contudo ainda não peguei as chaves,nem tenho previsão de quando vou pegar....

    Vcs receberam alguma notificação recente?

    Cantareira

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, bom dia!
    Se alguém ainda estiver tendo dificuldade com o financiamento.
    Nós fizemos tudo por conta diretamente com o Bradesco do terminal Tietê a gerente é uma graça e super competente, nos companhou durante todo o tempo.
    Nosso contrato já esta no cartório para registro.
    Segue o contato:
    Bradesco terminal Tietê
    ag. 3303
    Gerente: Edilene
    fone: 2221-1339
    Somos do Japi 71

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21/3/12

      boa tarde! sou a ERika Da serra do mar , quanto mais ou menos gastamos no cartorio? e quanto tempo demora?

      Excluir
  20. Gente, o atraso de 180 dias também estava previsto no contrato de vocês? Existe alguma penalidade pra construtora por conta do atraso superior a 6 meses que ocorreu no empreendimento de vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20/3/12

      Sim, no contrato está dizendo sobre o atraso de 180 dias... Mais no caso do nosso apto já faz bem mais... prazo para entrega era Julho/11 contando os 180 dias era para ser entregue em Janeiro/12 e até agora nada... nem satisfação... O pior já pagamos tudo que é boleto que nos foi enviado...
      #indignada

      Excluir
  21. Anônimo20/3/12

    Quem fez o financiamento com o Bradesco, por favor, podem me informar quanto tempo demorou para a Caixa liberar o FGTS? O meu financiamento ainda não saiu por conta disso, acreditam?

    Grata,
    Cantareira, 83.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20/3/12

      Eu fiz... já tem 40 dias... ainda não tive resposta...eles alegam q a demora é por causa do FGTS... já estou ficando desesperada!!!

      Japi, 32.

      Excluir
    2. Anônimo20/3/12

      Fiz pelo Bradesco, a caixa liberou FGTS em 5 dias..

      Excluir
    3. Anônimo21/3/12

      Nossa, eu entreguei toda documentação dia 10/2 na agencia do Bradesco e até agora nada... já tem uns 10 dias q o Marcos do Cenin disse q está no aguardo do FGTS, enquanto isso... juros + juros!!!

      Excluir
    4. Anônimo22/3/12

      estou na mesma situação 10/02 tb....complicado...

      Excluir
    5. Anônimo28/3/12

      Galera depois tambem de muita luta...com o Bradesco...hoje fui ao Bradesco(diretamente com Marcos Andre(CENIN)...peguei o contrato, levei na construtora, colhi as assinaturas, fui ao cartorio((paguei as taxas"ITBI R$ 2.400,00 e Registro r$ 1.350,00...)...estou com protocolo...que esta previsto para entrega do registro 14/04....apos a retirada entregarei ao banco e construtora...e ai sim as chaves...
      Waldir bloco c - ap.86

      Excluir
  22. Aêeeeee....Finalmente irei fazer a segunda vistoria nesta quinta-feira já pagamos o ITBI + taxa cartório e assinaremos o contrato na sexta. Muito Feliz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20/3/12

      Qual o valor do ITBI + Taxas de cartório?
      Vc fez com a CRA?

      Excluir
    2. Fiz com a CRA - Bradesco, ITBI 1.700,00 e Cartório 1.400,00...menos do que eu estava esperando. Boa Sorte a todos...

      Excluir
    3. Ah,o valor que pode variar de acordo com o apto...

      Excluir
    4. Anônimo22/3/12

      olá o seu ap é torre Japi?

      Excluir
  23. Anônimo20/3/12

    Correria total hoje! Mas valeu a pena! Pegamos a chave na próxima semana!

    Processo super rápido pela Caixa Econômica Federal! Aliás, na situação atual foi rápido! Fizemos tudo por conta, e no fim resolvemos tudo!

    Amanhã pagamos o ITBI (que triste pagar esse dinheiro), e registramos no cartório!

    Ah, antes que pergutem, pagaremos de ITBI R$ 1.716,00 - as custas de cartório saberei amanhã!

    Abs. Serra do mar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20/3/12

      você fez pela CRA?

      Excluir
    2. Anônimo21/3/12

      Não, como eu disse, fizemos por conta!

      Excluir
    3. Anônimo28/3/12

      Bom dia, a caixa economica te pediu o contrato consolidado? Alguém precisou entregar este contrato?


      Serra do MAR APTO 26

      Excluir
    4. Anônimo1/4/12

      Boa Noite!

      Estou precisando do nome completo de quem já conseguiu assinar o contrato com a caixa, você pode por gentileza me informar o seu nome completo para que a central busque quais documentos foram solicitados.
      Se você puder enviar o nome completo no meu e-mail (amandafernandes151@hotmail.com) te agradeço muito.

      Obrigada,
      Amanda e Henrique

      Excluir
    5. após o pg do ITBI, o prazo para pegar as chaves são de 15 dias?

      Excluir
  24. Anônimo21/3/12

    Só devemos pagar condomínio quando estivermos com a Chave, portanto, não pago nada e não pagarei...

    Japi

    ResponderExcluir
  25. Anônimo21/3/12

    Para aqueles que como eu, tinha dúvidas de quanto em média gasta-se com taxas de financiamento + ITBI + Despesas de cartório segue a dica!

    Separem uma média de 5 a 6 mil reais. Tudo é um absurdo de caro!

    Que país é este?!

    Abs.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo21/3/12

    Olá pessoal, gastei R$ 2.175,00 com IBTI e R$ 1.400,00 com o 18o. Registro de Imóveis... fiz por conta e achei meu ITBI um pouco alto, mas pedi ajuda na prefeitura para calcular então acho que está certo. Paguei o reajuste do saldo devedor pelo INCC proporcional até 21/03/12. Alguém sabe se teremos mais alguma taxa como escritura ou coisa e tal? Boa sorte a todos. Abraços. RP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21/3/12

      Já peguei a chave e você não terá mais taxa.

      Parabéns

      Excluir
  27. Anônimo22/3/12

    Qual o valor do reajuste pelo INCC?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22/3/12

      o cálculo é 1,17% dividido por 31 (dias) que é igual a 0,03 vezes o dia do mês que vc está quitando por exemplo 21/03/12 então é 0,03% vezes 21 que é igual a 0,69% vezes seu saldo devedor de Fevereiro.

      Excluir
    2. Anônimo23/3/12

      Obrigado.

      Excluir
  28. Para quem se interessar em comprar móveis planejados, minha dica é: Favorita da Avenida Inajar de Souza 425/427. basta falar com o Cleber, gente finissima, me atendeu super bem. Detalhe, comprei o apartamento todo em 2009, em uma compra programada e estamos agora acertando os detalhes do projeto final. Cheguei de lá agora, decidimos alguns detalhes e só falta a bosta da assinatura do contrato, para dar inicio a confecção das peças. Bom é isso, comprei, não me arrependo e até o momento estou sendo bem assessorado. Ao menos um pra salvar a pátria nessa turbulência. Segue o contato: 3932-8195 cleberoliveira@rdcplanejados.com.br boas compras.
    Edgar e Ana Paula
    Japi 24

    ResponderExcluir
  29. Anônimo26/3/12

    Ai gente, cada hora o banco me pergunta uma coisa, tô ficando desesperada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo26/3/12

      Eu tbm, cada hora o bradesco pede uma coisa e não libera logo o financiamento... que saco... entreguei os documentos dia 09/02 e até agora nada...

      Excluir
    2. Anônimo26/3/12

      Vcs fizeram pela CRA?? Se sim, acho que foi ela que pisou na bola pois o banco dá uma relação de documentos que precisa para o financiamento. Estranho... muito estranho. Boa sorte pra vcs.

      Excluir
    3. Anônimo27/3/12

      Não, fiz direto com o Bradesco, porém eles querem um comprovante de endereço em meu nome ou nome do meu marido... mas moramos na casa dos meus pais e não tenho conta de aguá, luz e telefone em meu nome, a declaração do IR entreguei do ano passado e eles querem a deste ano, o problema é que o banco vei me pedir esta documentação na sexta feira 23/03... bincadeira, né?

      Excluir
  30. Anônimo26/3/12

    Gostaria de uma informação,após a quitação do imóvel, em quanto tempo a construtora disponibiliza as chaves??

    Serra da Cantareira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo26/3/12

      Acredito que de 2 a 4 dias, me disseram que vão me chamar para a entrega das chaves.

      Excluir
  31. Anônimo26/3/12

    as chaves só após o dinheiro entrar na conta da construtora.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo27/3/12

    Minha chave foi liberada assim que a CRA passou o protocolo do registro para a construtora... Foi super rápido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo27/3/12

      sacanagem... no meu caso as chaves só serão entregues quando o banco depositar o valor para a cosntrutora!! Porque essa diferença??

      Excluir
  33. Anônimo27/3/12

    Estão nos enrolando para entregar a bendita chave, nossa, olha só, tenho e mente que mesmo depois de mudarmos essa construtora ainda vai dar oque falar!

    É o primeiro e último imóvel que compro com eles, e nunca indicarei a ninguém, ao contrário disso, farei a propaganda negativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo27/3/12

      o pior é que todas as construtoras são iguais!!

      Excluir
  34. DESCULPEM PESSOAL MAS TO PUUUUUTA DA VIDA.
    QUITEI O APTO TERÇA E QUARTA E ATÉ O MOMENTO SÓ OUÇO DA CONSTRUTORA QUE AINDA NÃO DEU BAIXA... IMPOSSÍVEL GENTE.
    A FALTA DE RESPEITO CONOSCO É TREMENDA....

    PQP...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo27/3/12

      Vc é de qual Bloco?? pque quando perguntei da entrega das chaves me falaram que se a unidade estiver pronta entregariam, senão teriamos que aguardar..mas depois de quitado..e terminado o prazo da construtora não há mais que se falar em aguardar..
      Serra da Cantareira.

      Excluir
  35. Anônimo27/3/12

    boa noite,

    gente peguei o meu contrato hoje, amanha vou na construtora levar para eles assinarem, e vou questionar que se eu levar o protocolo do cartorio se não tem como eles liberarem as chaves, devido quem faz pela CRA pelo o que eu entendi eles levam protocolo e pegam as chaves. E outra fiquei sabendo que as individualizações de matriculas foram encaminhadas para o banco bradesco somente no dia 8 DE FEVEREIRO DE 20012, NÃO FOI ISSO QUE FALARAM NA REUNIÃO DE CONDOMINIO.

    ERIKA SERRA DO MAR

    ResponderExcluir
  36. Anônimo27/3/12

    GENTE SÓ DANDO UMA PESQUISADA RÁPIDA NO RECLAME AQUI A TURECKI TEM VÁÁÁRIAS RECLAMAÇÕES...
    TODOS DECIDIRAM POR PROCESSAR ELES???
    NÃO AGUENTO MAIS A ESPERA, ELES NÃO TEM CRITÉRIO, DOCUMENTOS QUE FORAM ENTREGUES Á TEMPOS NÃO FOI LIBERADA A CHAVE, PESSOAS QUE PAGARAM A VISTA O VALOR RESTANTE DO APTO ESTÃO AÍ SEM RESPOSTA NENHUMA... E QUANDO PERGUNTAMOS Á RESPEITO A RESPOSTA É SEMPRE A MESMA... TEMOS QUE AGUARDAR...

    ResponderExcluir
  37. Anônimo27/3/12

    Estou aguardando meu contrato voltar do cartório... demora 15 dias. Não fiz pela CRA e não acho que eles estejam liberando as chaves antes do Bradesco depositar o dinheiro (até acho justo). Será? Aparentemente o Bradesco demora uns 2 dias pra confirmar o depósito depois de receber o contrato de volta e a construtora agenda a entrega das chaves lá no escritório deles em aproximadamente 2 dias que receberem o valor do Bradesco. Em uma semana quero minhas chaves, não tem porque eles não entregarem. Tenho coisas pra fazer no apto e não dá pra ficar aguardando a boa vontade deles. Fiz minha segunda vistoria e "falaram" que já tem gente morando lá, mas não ficou muito claro se é verdade ou se falam só pra disfarçar a enrolação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo27/3/12

      Detalhe, o Bradesco dá com uma mão e tira com a outra porque a Construtora tbm está devendo dinheiro pro Banco.

      Excluir
  38. Anônimo28/3/12

    Galera depois tambem de muita luta...com o Bradesco...hoje fui ao Bradesco(diretamente com Marcos Andre(CENIN)...peguei o contrato, levei na construtora, colhi as assinaturas, fui ao cartorio((paguei as taxas"ITBI R$ 2.400,00 e Registro r$ 1.350,00...)...estou com protocolo...que esta previsto para entrega do registro 14/04....apos a retirada entregarei ao banco e construtora...e ai sim as chaves...
    Waldir bloco c - ap.86

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo29/3/12

      Olá Waldir, tudo bem?

      Como você conseguiu o endereço e também falar diretamente com o Marcos? A informação que tenho é que meu contrato está no CENIN e que tenho que aguardar.....
      Eduardo - Bloco B

      Excluir
    2. Anônimo2/4/12

      Galera, meu processo começou a andar no Bradesco, quando fiz um ALO BRADESCO direcionado diretamente para o depto credito imobiliario(A/c Marcos Andre - CENIM), ele é o cara que agiliza todo o processo, fui lá pessoalmente na agencia na Av.Brigadeiro Luis Antonio- 1 andar...onde o mesmo trabalha)...deu certo fui na quinta 29/03 peguei o contrato, creio que ate a 05/04... pego o registro no cartorio(Liguei no cartorio hoje e atendente informou que os processo de registros estão saindo rapido....))...ALO BRADESCO resolve e agiliza tudo...quem sabe se todos fizerem "ALO BRADESCO" o banco agiliza o processo de todos...façam ALO BRADESCO..(pois não depende mais da CRA)....

      Excluir
  39. Anônimo29/3/12

    Sr. Marcos André no tel.
    3884-7554 ou através do email: 4282.marcos@bradesco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo29/3/12

      Obrigado.

      Eduardo

      Excluir
    2. Anônimo2/4/12

      Galera, meu processo começou a andar no Bradesco, quando fiz um ALO BRADESCO direcionado diretamente para o depto credito imobiliario(A/c Marcos Andre - CENIM), ele é o cara que agiliza todo o processo, fui lá pessoalmente na agencia na Av.Brigadeiro Luis Antonio- 1 andar...onde o mesmo trabalha)...deu certo fui na quinta 29/03 peguei o contrato, creio que ate a 05/04... pego o registro no cartorio(Liguei no cartorio hoje e atendente informou que os processo de registros estão saindo rapido....))...ALO BRADESCO resolve e agiliza tudo...quem sabe se todos fizerem "ALO BRADESCO" o banco agiliza o processo de todos...façam ALO BRADESCO..(pois não depende mais da CRA)....

      Excluir
  40. Anônimo29/3/12

    Pessoal,

    Alguem quitou o apartamento a vista..?? se sim..como procede a escritura depois...

    ResponderExcluir
  41. Anônimo30/3/12

    Pessoal,

    Estou com meu processo tramitando pela Caixa. Mas eles estão atrasando e pedindo alguns documentos difíceis de se conseguir com a construtora.
    Alguém que já fechou com a Caixa poderia me passar só o nome completo para a minha agência tentar levantar o processo para agilizar o meu?
    Não sei mais o que fazer...
    Por favor me passem por e-mail!
    amandafernandes151@hotmail.com

    Obrigada!

    Amanda e Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou na mesma situação, estamos fazendo o financiamento pela caixa e mais de 90 dias e nada....é muita incompetência tudo isso que está acontecendo, além de atrasar a entrega dos apartamentos, atrasam tb a parte da documentação.

      LAMENTAVEL!!!

      Flavio e Fernanda - Serra do Mar - 14

      Excluir
  42. Anônimo30/3/12

    Gente,
    Estou tão feliz!! consegui pegar minhas chaves..já vou começar as reformas..rsss mas torço para todos tbém pegarem logo..

    ResponderExcluir
  43. Anônimo30/3/12

    Estou tão tristeeee...quero minhas chaves!!! vai bradescoooo... me ajude!!!

    ResponderExcluir
  44. Anônimo1/4/12

    Nossa, pelo andar da carruagem só pego minhas chaves no final de abril, tá tudo muito demorado, isso porque falaram que com o Bradesco ia ser tudo menos demorado...Aff...que tristeza...

    ResponderExcluir
  45. Boa Noite!

    Estou precisando do nome completo de quem já conseguiu assinar o contrato com a caixa, você pode por gentileza me informar o seu nome completo para que a central busque quais documentos foram solicitados.
    Se você puder enviar o nome completo no meu e-mail (flavia.santa@gmail.com) te agradeço muito.

    Obrigada,
    Flávia Santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/4/12

      Flávia,
      Boa Noite!

      Eu tb estou precisando, se você conseguir o nome de alguém completo, você pode me enviar por gentileza no e-mail (amandafernandes151@hotmail.com), te agradeço desde já. Se eu conseguir té envio.

      Obrigada,
      Amanda

      Excluir
    2. amanda e diogo22/5/12

      Boa Noite também sou moradora
      e estou precisando do nome completo de alguém para minha gerente copiar a pasta da construtora para que eu possa ter liberação do financiamento

      Excluir
  46. Anônimo2/4/12

    Galera, meu processo começou a andar no Bradesco, quando fiz um ALO BRADESCO direcionado diretamente para o depto credito imobiliario(A/c Marcos Andre - CENIM), ele é o cara que agiliza todo o processo, fui lá pessoalmente na agencia na Av.Brigadeiro Luis Antonio- 1 andar...onde o mesmo trabalha)...deu certo fui na quinta 29/03 peguei o contrato, creio que ate a 05/04... pego o registro no cartorio(Liguei no cartorio hoje e atendente informou que os processo de registros estão saindo rapido....))...ALO BRADESCO resolve e agiliza tudo...quem sabe se todos fizerem "ALO BRADESCO" o banco agiliza o processo de todos...façam ALO BRADESCO..(pois não depende mais da CRA)....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/4/12

      Entrei em contao hj com o Alo Bradesco, não aguento mais esperar, já estou a 60 dias aguardando aprovação.

      Excluir
  47. Anônimo5/4/12

    Pessoal, se alguém precisar de um pedreiro para executar serviços de instalação de porcelanato, pintura, gesso etc..tudo que um pedreiro faz, eu indico o Rinaldo, ele é muito conhecido na Freguesia, já construiu varias lojas do Burger King, "AMA" da prefeitura de SP, Shopping's, casas de alto padrão em valinhos, etc...ele esta fazendo as obras do meu Apto, para que procura qualidade de serviço é com ele mesmo, e por incrível que pareça não é caro.

    Rinaldo 3932-6847 / 8314-1197 / 6139-7629

    Ele estará no condomínio até 12/04, quem quiser aproveitar ele estará por lá..

    Abraço
    Mantiqueira

    ResponderExcluir
  48. Anônimo16/4/12

    Ola.

    tbm ja peguei as chaves, dia 26/03, estamos começando a reforma...
    mantiqueira

    ResponderExcluir
  49. Anônimo11/5/12

    OLá turma,


    Alguém sabe me indicar um carreto?


    Grata
    Indira - Cantareira - 83

    ResponderExcluir