Altos da Freguesia

Altos da Freguesia
vista frente

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sobre as redes de proteção...

Oi pessoal!

Lembram que o Daniel postou aqui no blog que poderia fazer um levantamento de valores para as redes de proteção da varanda e janelas? Então.. segue o email que ele enviou com os valores de orçamento:

" Tinha ficado incumbido de realizar os orçamentos referentes as telas, segue abaixo uma opção. Enviei apenas agora, uma vez  que não estava conseguindo postar no BLOG

Redes de proteção polietileno equiplex 5mm preta ou branca com 5 anos de garantia.
Taxa mínima de até 10m2 = R$ 300,00
Acima de 10m2 = R$ 30,00m2

Redes de proteção polietileno papytex 5mm preta ou branca com 3 anos de garantia.
Taxa mínima de até 10m2 = R$ 250,00
Acima de 10m2 = R$ 25,00m2

Orçamento de material e mão de obra.
Forma de pagamento: A vista 10% desconto ou em 2x no cheque: ato/30dias.

Ao conversar com a pessoa da loja de rede de proteção, o mesmo me disse que se fecharmos de 10 a 15 apartamentos, ele pode dar um desconto.

Em caso de interesse dos nossos vizinhos, o pessoal manda um e-mail para mim no meu e-mail particular: ddduraes1@yahoo.com.br, ai posso fazer a consolidação das pessoas e enviar para a loja.

Obrigado
Daniel Durães "

Eu tenho interesse!! Mais alguém?!?

27 comentários:

  1. Debora e Rafael8/12/11

    Deixa eu tirar uma duvida..
    No apê da minha tia, no Ipiranga, ao inves de grade, ela pos uns vidros, como se fossem box se banheiro. Td bem que a sacada dela é enorme, deu umas 8 folhas, mas na nossa o vidraceiro calculou 2. Eu prefiro que seja assim, ao inves de grade.

    Vcs sabem se pode, se a construtora permite?

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Tb estava pensando nisso, é bem mais bonito, que grade, mas não sei o valor, sei que é caro, mas como a nossa pequena, quem sabe..rs.. Mas se não for tão caro, tb prefiro...

    Acho que vale cotarmos neh, você já cotou Débora, por acaso?!

    Bjos,

    Naty

    ResponderExcluir
  3. Debora e Rafael8/12/11

    Então Naty, eu tenho um amigo da familia que é vidraceiro. Já trabalhei na vidraçaria dele, e o serviço é mto bom!!

    Ele pediu prá esperar sair o apê ou a vistoria prá ter as medidas corretas, e me passar o valor, aí eu te falo e te indico!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Bacana... Ótimo...

    Obrigada!

    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/12/11

    Pessoal e para as janelas dos quartos e da lavanderia?
    Creio que seja interessante as redes

    Victor

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Para esses lugares precisa ser, não tem jeito....

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Boa idéia tmb gostei ^^

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11/12/11

    kk legal colocar vidracaria de vez grade fica bem mais bonito e da uma visibilidade melhor...

    ResponderExcluir
  9. É vidro na varanda pode ficar bem legal mesmo.. agora nas janelas dos quartos.. eu tenho criança pequena e vou precisar das rede de proteção mesmo..

    ResponderExcluir
  10. Anônimo13/12/11

    Senhores(as),

    As fotos de Dez.11 já estão atualizadas no site da construtora, bem como o gráfico que demonstra o andamento da obra.

    abs,

    ResponderExcluir
  11. Anônimo14/12/11

    esse anonimo é da construtora??
    entao faça o favor d entregar o aparatmento logo!

    ResponderExcluir
  12. Gente, meu cunhado trabalha c rede de proteção e tem o preço muito bom. Só que ele precisa das medidas neh?
    se interessarem o nome dele é Junior o tel. é 9487-1758. Quanto ao vidro, fica mais bacana, mas vcs podem ter certeza q eles vão exigir um padrão, so p ganhar em cima do fornecedor... a comissão sabe. As construtoras fazem isso, do meu primo fez. Mas ele foi mais esperto pegou os padrões (que é dificil de conseguir..rs..)e mandou fazer em outro lugar igual...pela metade do preço. Vamos ver. Boa sorte a Todos
    att

    Diana

    ResponderExcluir
  13. Karina16/12/11

    Bom dia Diana
    Vc poderia vê com o seu primo se ele consegue fazer um preço bacana se fechar em grandes quantidades... assim todos que tiver interresse posta no blog e ai se vc pider cotar com ele.

    Um beijo
    Karina

    ResponderExcluir
  14. Anônimo17/12/11

    Pessoal,

    Para quem não tem pedreiro de confiança, vou passar a vocês uma indicação, esta pessoa é da minha familia e fará todas as obras no meu Apartamento, na verdade ele é mestre de obras, trabalha com grandes empresas, seu último trabalho foi construir alguns lojas do Burger King em SP.

    Rinaldo: 3932-6847

    Mantiqueira 7° Andar

    ResponderExcluir
  15. Nossa ninguem me chamou ainda pra vistoria!!! Alguém da mantiqueira foi chamado?

    ResponderExcluir
  16. Anônimo24/12/11

    Olá, Ana Lúcia, tudo bem? Também serei moradora da Torre da Mantiqueira e ainda não fui chamada. Meu marido conversou com um dos engenheiros da obra e o mesmo lhe disse que estão em fase terminal da instalação dos elevadores. Tomara que seja logo concluída e sejamos chamadas em breve. Pensamento positivo!!! Meu nome é Ione, mas não entendi o que quer dizer URL, e não estava conseguindo postar minha resposta... Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo27/12/11

    Pessoal, boa tarde!

    Até o momento recebi apenas a manifestação da Karina e da Daniela referente as redes, existe mais alguem interessado?

    Abs

    Daniel

    ResponderExcluir
  18. Oi Ione! Espero que sejamos chamadas mesmo, pq o prazo da construtora se esgotou, quero ver se vão pagar multa pra gente...Tá enroscado...Um abraço, Ana

    ResponderExcluir
  19. Olá, Daniel! Eu tenho interesse, mas to com tanta coisa mais urgente me preocupando que as redes podem esperar...rsrsrs...Nossa ta tudo muito atrasado, nao consegui decidir nada sobre o financiamento, to um pouco apavorada...Ana

    ResponderExcluir
  20. Oi Ione! Espero que sejamos chamadas mesmo, pq o prazo da construtora se esgotou, quero ver se vão pagar multa pra gente...Tá enroscado...Um abraço, Ana

    ResponderExcluir
  21. Ione1/1/12

    Olá, Ana!! Bem, amanhã, sendo segunda-feira, renovam-se as esperanças... Se Deus quiser dará tudo certo e seremos chamadas nesta semana e tudo acontecerá com mais rapidez! Ah! FELIZ 2012 PARA VOCÊ!!!!
    Um abraço.
    Ione

    ResponderExcluir
  22. Anônimo5/1/12

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo5/1/12

    Bom dia a todos vocês futuros moradores do Altos da Freguesia do Ó!

    Somos uma empresa de gerenciamento de obras, e oferecemos um serviço diferenciado para quem precisa construir ou reformar mas não quer passar pelas "dores de cabeça" geradas por uma obra ou até mesmo para aqueles que não tem tempo de acompanhar, mas não abrem mão de um serviço de qualidade e acima de tudo por um preço justo. Alvenaria, revestimentos, gesso, pintura, hidráulica e elétrica, projetos de arquitetura, redes de proteção e fechamento de sacadas com vidro, nós temos o que você precisa. Pagamentos em até 10x no boleto. Visitem nosso site www.c3reformas.com.br e vejam dicas de construções e reformas em nossa fanpage www.facebook.com/c3reformas

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  24. Obrigada Ione, pra vc também! Hoje fui fazer minha vistoria!!! Ebaaaa...Fiquei muito feliz, aparentemente estava tudo certo, só que não tinha água no condomínio e não pude testar a parte hidraúlica. Mas fiquei feliz! Não vejo a hora de pegar as chaves... Um ótimo ano pra vc e sua família. Bjs

    ResponderExcluir
  25. Ione7/1/12

    Nossa, Ana, que maravilha!!!! Estou muito feliz por você. Deu certo, você conseguiu ser chamada esta semana e ainda ficou feliz com o que viu. Ainda não fui chamada, mas estou mentalizando que serei chamada na semana que vem, se Deus quiser!!! Fé e pensamento positivo, viu com dá certo!!! Beijos, beijos!!!!
    Ione.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo19/1/12

    Oi Dani! Adorei saber sobre a tela de proteção, pois vou precisar sim. Podem contar comigo.

    Beijos

    Thais (futura moradora do apto 33 do Serra da Cantareira)

    ResponderExcluir
  27. olá Dani estou com preços ótimo de espelhos e box se houver interesse:caliugermano@hotmail.com

    ResponderExcluir