Altos da Freguesia

Altos da Freguesia
vista frente

terça-feira, 2 de agosto de 2011

+ fotos

Oi gente!
Nossa hoje nosso blog 'ferveu' de comentários heim! Pois é.. acho que realmente nossa pressão pode contribuir mesmo.. quanto a quantidade de pessoas trabalhando na obra, durante a semana sempre tem muitos operários porém, aos sábados não tenho visto ninguém.. e para uma obra que está atrasada acho que poderiam investir mais.. quanto a guarita, realmente ficou bem próxima da rua mas dei uma olhada em outros condomínios entregues recentemente como o da Baião Parente por exemplo e eles tem utilizado esta forma do vidro da guarita para fora da grade.. acredito que o vidro seja blindado... mas vale a pena consultar a construtora. Outro ponto citado aqui pelo Daniel é a questão das telas de proteção. Eu também tenho interesse e se mais pessoas se manifestarem a ideia de efetuar uma compra coletiva ou no mesmo local com certeza irá gerar desconto!


Seguem algumas fotos que a Naty enviou..

40 comentários:

  1. Claudia2/8/11

    Boa tarde, eu serei futura moradora do Ap. 53 - Serra do Mar, não estou conseguindo acompanhar a obra de perto, pois estou morando e trabalhando na zona sul. Estou feliz com o blog, pois está me ajudando a saber dos problemas que estão ocorrendo. Alguém tem alguma informação sobre os boletos, se enquanto a construtora não entregar o apartamento, vamos continuar pagando para eles e depois o valor será abatido do resto para financiar?
    Eu tenho interese em saber quanto é as telas de proteção. Meu email é claudia_clac@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Pelo que sei, pois também tinha essa dúvida, e a Fernanda da construtora me esclareceu, que os pagamentos terminam para eles, conforme está no contrato, e só voltamos a pagar quando sair o financiamento, na entrega do apto. No meu caso a última parcela da construtora é em Setembro.

    Bjos,
    Naty

    ResponderExcluir
  3. Gente.. Essas fotos são do final de semana retrasado, hoje a situação já está diferente, todo o 1º bloco já está com essa 1ª mão de tinta, e já estão pintando o 2º Bloco.

    Bjos,
    Naty

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/8/11

    Claúdia, no meu caso, não chegam mais os boletos, pois, os valores que tinham que serem pagos à construtora, já paguei, restando somente o valor a ser financiado através do Banco. Não sei qual é o seu tipo de negociação, mas caso já tenha pago todos os valores à construtora, restará só o saldo a financiar, caso não, eles continuam vindo.
    Outro detalhe é que pode pagar antecipado.
    Att;
    Davi
    Ed. Mantiqueira

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/8/11

    Daniela, já estou ficando com saudade do blog! Oque acontecerá com ele após a entrega do condominio?
    Felicidades;

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/8/11

    Prezados;
    Já esta no site da construtora as fotos do mês de agosto.
    Att
    Davi

    ResponderExcluir
  7. Eu vi....e to marcando em cima da construtora...rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Cláudia3/8/11

    Obrigada Naty e David pelas informações!

    ResponderExcluir
  9. Prezados boa noite!

    Boa parte do segundo prédio já foi pintado!

    Referente as telas de proteção recebi por meio este blog, bem como por e-mail, o interesse de 7 vizinhos. Realizarei a cotação por estimativas de interessados.

    Manterei todos informados logo quando obtiver os orçamentos !

    Abs

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos meu nome é Rodrigo e vou morar com minha noiva no edificio Serra da Cantareira. A ideia do blog foi ótima para poder conhecer nossos futuros vizinhos. Eu mando vários emails para a construtora mas não me responderam nenhum! As fotos aqui estão bem melhores que as do site da construtora rs.
    Abs a todos

    ResponderExcluir
  11. Legal Daniel, nos mantenha informado ^^
    eu vou dar uma olhada por aqui tmb....

    Seja bem vindo Rodrigo e noiva ^^

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12/8/11

    Anônimo disse...
    futuros vizinhos, bom dia;
    Analisando as informações postadas no blog, dá-se a entender que a entrega será em outubro mesmo, e a grande prova disso é o fato dos moradores não serem autorizados para fazer uma visita ao condominio, o contrato diz que 90 dias antes da entrega não poderá ser feita visita, devido ao processo de acabamento, etc. Façam as contas comigo:
    AGOSTO-31 dias
    SETEMBRO-30 dias
    OUTUBRO-31 dias
    TOTAL PARCIAL- 92 dias

    92 dias - 12 dias(data de hoje)= 80 dias.
    Portanto, faltam 80 dias para a entrega da obra, fundamentado no fato: não autorização para visita (Não pode ser feita nos 90 dias que antecedem a entrega).
    Att;
    Davi & familia

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12/8/11

    Pessoal,

    Alguém do blog trabalha com móveis planejados?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo14/8/11

    Boa noite pessoal;
    Praticamente falta somente a última torre para pintar. Só não estou entendendo como será a parte onde será a quadra, e a parte onde será o pomar, parece que essas duas partes do condominio não foram iniciadas, será que não foram mesmo??
    Att;
    Davi e familia

    ResponderExcluir
  15. Anônimo15/8/11

    Boa tarde a todos!

    Ótima ideia a criação deste blog, assim podemos compartilhar informações e ideias sobre o empreendimento!

    Sem querer ser pessimista...já sendo, acredito que a entrega dos aptos acontecerá mesmo em dezembro, tendo em vista que eles estarão dentro do prazo de 180 dias. Além disso tem a burocracia para a liberação do habitse, somente após esse registro é que a entrega será feita.

    Minha esposa trabalha com móveis planejados, ela é projetista e tem uma marcenaria. Até por isso já fizemos o projeto do nosso apartamento, para aqueles que ainda estão buscando uma empresa, façam contato com ela garantimos a ótima qualidade! O site da loja é artemobile.com.br - o nome dela é Diana, o e-mail é diana.andrade@gmail.com

    Abs...

    ResponderExcluir
  16. Prezados, boa noite!

    Conforme prometido, gostaria de dar um retorno referente aos orçamentos das telas de proteção.

    Esta ficando uma media de 300,00.

    Ainda estou fechando uma planilha, mas o valor esta na media acima.


    Referente ao questionamento de um de nosso vizinhos , eu também tenho um local para indicar para moveis planejados, onde estou fechando. Já mandei a planta do apartamento e o profissional esta trabalhando no projeto.

    Segue contatos abaixo, já trabalhei com este profissional e índico, bem como, aceita os cartões de credito e construcard!

    www.moveisplanejadosabc.com.br
    3586-7039
    Carlos

    ResponderExcluir
  17. Karina17/8/11

    Bom dia Daniel
    Esse valor de R$300,00 é pra tela da janela dos 2 quartos e da Varanda??

    ResponderExcluir
  18. Anônimo18/8/11

    Boa noite,
    Alguém tem alguma noticia do andamento da obra no condominio?
    Espero que tudo esteja bem em todos os sentidos, falo isso, pois hoje passei em frente de outro condominio, aqui mesmo na Freguesia, e os funcionários estavam de greve. Olha lá em Sr Turecki, continue pagando em dia! rs, rs, rs...

    ResponderExcluir
  19. Eita em greve o.O
    Vamos questionar e cobrar informaçõess, afinal pagamos tudo em dia...rsrsrs

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Anônimo19/8/11

    Só para termos de esclarecimento, os funcionários da Construreki NÃO ESTÃO em greve, pois a empresa provavelmente está pagando em dia, e que continue assim! rs,rs,rs. A obra que mencionei é o de lá da Av. Petronio Portela,e é OUTRA construtora.
    Att
    Davi

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gente ontem cheguei muito tarde em casa e nem lembrei, então liguei e confirmei com a Ariadna o gás é encanado e individual.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo19/8/11

    Pessoal,

    Criei uma página no facebook de nosso condominio, estou adicionando todas as fotos e o acesso será mais facil até porque, praticamente todos nós hoje temos facebook.

    Coloquem na busca "Condominio Parque Clube Altos da Freguesia", há varias fotos desde o inicio das obras, ainda estou atualizando, aproveitem...

    ResponderExcluir
  23. Anônimo20/8/11

    Oi gente!
    Boa ideia da página no facebook, mais um canal de comunicação entre nós! Mas não vamos abandonar nosso blog heim! rsrs..
    Bom, quanto a questão do gás ótimo, que já seja individualizado! agora alguém sabe se a água também será individualizada? No apto que moro hoje já é assim e foi a melhor coisa que fizemos, acabaram os problemas com o atraso no pagamento do condomínio!
    Bjs!
    Dani

    ResponderExcluir
  24. Dani boa tarde vou ligar na segunda e perguntar tmb..kkkkkkkkkkkkk
    Não iremos abandonar não ^^

    bjosss a todos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  25. Renata21/8/11

    Olá, eu serei futura moradora do Ap. 52 - Serra da Cantareira,adoreeeei o Blog. Estou ansiosíssima com a entrega do ap. e por aqui podemos trocar informações importantes.
    Anônimo visitei a página da Diana, http://www.artemobile.com.br/ adorei... vou entrar em contato om ela. abraços a todos futuros vizinhos.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo23/8/11

    Olá Renata, que ótimo que gostou! Tenho certeza que você irá gostar da loja...a qualidade é excelente, sou suspeito para falar!

    Eu sou o Lucas Oliveira, o anônimo saiu pq não sei me identificar...rs

    ResponderExcluir
  27. Anônimo24/8/11

    Boa noite galera!

    Estou em negociação de um apartamento desse condominio. A pessoa comprou e está repassando... estou adorando o entusiasmo de todos e a modernidade de podermos trocar infos e duvidas!

    ResponderExcluir
  28. Carina25/8/11

    Olá futuros vizinhos!!!!!!

    Meu nome é Carina. Meu noivo Daniel e eu somos futuros moradores do Ap. 55 Serra da Mantiqueira. Adorei a iniciativa do blog !!!

    Vamos nos comunicando.

    Boa noite a todos !!!

    ResponderExcluir
  29. Renata28/8/11

    Bom, então agora sei posso te chamar de Lucas...rs
    Então Lucas mandei e-mail para Diana, mas não sei se ela recebeu ou se mandei com endereço errado, queria falar com ela sobre os móveis... É esse mesmo: diana.andrade@gmail.com?
    abraços

    ResponderExcluir
  30. Anônimo2/9/11

    Olá Renata, acho que a Diana recebeu sim, pois ontem comentou comigo! Pedirei para ela verificar e dar um retorno, ok!

    Lucas

    Abs.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo2/9/11

    Boa tarde;
    Alguma noticia sobre a atualização das fotos do mês de setembro?

    ResponderExcluir
  32. No site ainda não tem nada

    ResponderExcluir
  33. Anônimo9/9/11

    O site está atualizado com as fotos de setembro e sinceramente...acho que em dezembro eles não entregam, pois ao meu ver as coisas ainda estão bem atrasadas! Chato isso heim...

    Abs Lucas

    ResponderExcluir
  34. Karina12/9/11

    Concordo com vc Lucas, do jeito que está será praticamente impossivel a entrega pra Dezembro achei que as coisas estariam bem mais adiantadas está tudo no rustico, Cada mês que eles atualizam as fotos fico mais assustada, pois parece que está sempre do mesmo jeito até a pintura do prédio parece que está estacionada...
    Bom galera acho que vamos ter que esperar muito mais do que imaginamos.
    Um beijo a todos
    Karina

    ResponderExcluir
  35. Carina Tognete14/9/11

    Bom Dia Vizinhos!!!!

    Por favor, gostaria de receber em meu e-mail, se possível, as fotos da obra desde o início. Será que o vizinho que possui essas fotos pode me enviar? O local que eu moro hoje fica bem distante do local do Apê, então não consigo ver as obras com frequência!!!
    Estou em cólicas de tão ansiosa para a entrega do meu cantinho!!! Acredito todos estamos né?!!!

    Meu e-mail é: carina_tognete@yahoo.com.br

    Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo22/9/11

    Pessoal,

    Ontem (21.09.11) passei pela obra por volta das 17h40 e os pedreiros ainda estavam trabalhando! Isso é uma boa notícia não?! Eles estavam mexendo na calçada da garagem, ao lado esquerdo do prédio, acredito que em breve seja feita a rampa de acesso a garagem!

    Então é isso, ficamos na torcida...e na expectativa!

    Abs a todos!

    ResponderExcluir
  37. Anônimo23/9/11

    Passei ontem a noite em frente ao condominio e a rampa da garagem está feita, concretada, deu para ver todo o estacionamento, o qual estava todo iluminado.
    Att

    ResponderExcluir
  38. Anônimo10/10/11

    Pelo andar da carroagem, só entraremos no apto. em julho de 2012.

    ResponderExcluir
  39. Karina10/11/11

    Pessoal
    As fotos já estão atualizadas no site da Construtora.

    Um beijo
    Karina

    ResponderExcluir