Altos da Freguesia

Altos da Freguesia
vista frente

segunda-feira, 28 de março de 2011

Depois da primeira visita qual a impressão que fica?!??!

Bom, depois da tão esperada 'primeira visita'.. fiquei um pouco frustada por ter entrado apenas no apartamento padrão do primeiro bloco que na realidade  é 'padrão' apenas para quem vai morar naquele bloco (rsrs) todo os outros 3 blocos tem um outro formato que não pudemos ver.. enfim, mas acho que já valeu para ter uma noção do acabamento e do quanto os quartos parecem tão pequenos!!
Além de poder ter uma noção de quem vai morar por lá, de falar com o arquiteto responsável (Cesar) que já adiantou que a obra vai atrasar ao menos uns dois meses... a visita mata a curiosidade de ver por dentro nosso futuro lar!!
Depois posto as fotos que fiz
E vocês com qual impressão sairam 'pós visita'?!?!?1

12 comentários:

  1. Tenho certeza que você não foi à única que ficou frustada, confesso que junto do meu noivo tivemos a mesma impressão, principalemte dos quartos, e por saber que não muda muito de uma planta para outra. Adoramos ver os acabamentos e ficamos ainda mais na expectativa da entrega da obra, pois aqui tivemos a informação que a mesma irá atrasar apenas 2 meses, tempo pelo qual firaria muito feliz em saber que será verdade rsrsrs. Espero que as próximas chuvas não atrapalhem ainda mais a entrega dos mesmos. Mas vamos aguardar!!!

    Obs.: Futuros moradores da torre Serra do Japi

    ResponderExcluir
  2. Gente, adorei visitar o apartamento, ter a sensação de que está ficando pronto é mto bom... Também torço muito para que o atraso não seja maior do que nos informaram.. Para não atrapalhar os planos... Pois a ansiedade aumenta a cada dia.

    Quanto ao apartamento era bem isso que esperava mesmo, depois de tudo pronto, com piso e tal, teremos a impressão de ficar um poko maior, ou não..hahaha..

    Boa sorte pra gente!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo29/3/11

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo29/3/11

    Poxa hein gente , mais dois meses, será difícil controlar a ansiedade.
    Então vamos aproveitar para a pesquisa dos móveis trocando figurinhas hein! Com relação a visita adoramos, pois com isso conseguimos ver e sentir um pouco do sonho em nossas mãos. Foi divertido tiramos algumas fotos e ficamos ainda mais empolgados.Vamos torcer para não demorar ainda mais a concretização.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nós adoramos também, fora que deu pra tirar algumas dúvidas referente a entrega, colocação de algumas coisas e exclusão de outras...não vou lembrar o nome mais um dos senhores sugeriu para enviar e-mails solicitando visita para daqui 2 meses é uma idéia eu vou enviar..rsrsrs de resto a planta é a mesma só que invertido..

    ResponderExcluir
  6. Oi Gente!! Sou a Fernanda, futura moradora do 14 do Serra do Mar tb!

    Gente, não sei todos sabem mas podem visitar o apartamento sempre que quiserem, combinando com o vendedor de vocês.

    No meu caso é o Seu Valdir.

    Meu noivo Flávio e eu temos visitado a cada 2 meses desde novembro de 2009.

    Nós já pudemos entrar no nosso, medir algumas coisas...mesmo no cimento,foi muito mais emocionante do que esta visita no sábado...já que não eram as medidas certas.

    Então, tentem falar com quem vendeu pra vocês e marcar de visitar teus próprios APs!

    Fora essa dica, achei supeeeeeeer legal este blog!!

    Legal Dani, Valeu!!

    E achei super DEZ sua profissão.

    Eu estou me formando em Biologia, mas sou muito interessada na área de sociologia.

    Estou realizando meu TCC sobre consumismo e tenho lido muitos artigos de sociólogos.

    Seria legal de repente discutir algumas idéias com você. Agora e depois quando nos conhecermos no prédio, pois eu estava pensando em fazer outra faculdade na área de humanas.

    É isso!

    Abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda!
    Que ótima notícia! Então podemos visitar o nosso apto mesmo? Adorei!! meu vendedor tb foi o Sr. Valdir vou falar com ele, valeu pela dica!!
    Ah e quanto a Sociologia..claro que podemos conversar, fiquei curiosa com seu TCC sobre consumismo em Biologia.. uma boa mistura com a Sociologia rsrs... bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi gente! Só descobri hoje esse blog...rsrs...Muito legal! Eu tb fui visitar e esperava ver um apto igual ao meu, mas enfim, to muito feliz e ansiosa...Um sonho que está se concretizando...Bjus Ana Lucia

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani!

    Então, fala com o Valdir. Ele é muito gente boa!

    Mas ele disse que iam começar a fazer a piscina agora e que talvez ficasse um pouco difícil transitar lá pro nosso prédio. Disse que me ligaria quando já desses pra ir de novo.
    Temos que manter contato com ele e descobrir se podemosir em breve de novo.

    Então, meu TCC...rsrsrs...preciso de informações de uma Socióloga, quem sabe você tem artigos sobre o assunto.

    Quero falar sobre o consumismo e a geração de resíduos sólidos domésticos (lixo mesmo de casa)....falar um pouco sobre as estratégias de conscientização...que não focam muito na REDUÇÃO do consumo...e isso é muito cultural, social....tenho o conhecimento da Biologia, mas não tenho muito da Sociologia, Antropologia...

    Me passa teu e-mail, ou me manda um: foc_bj@hotmail.com

    Se você tivesse informações sobre isso, seria muito bom.
    E afinal, até o fim do ano eu não apresentei ainda o trabalho. Vai dar pra nos conhecermos e conversarmos...já que seremos vizinhas!
    Beijos, valeu!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal saber que podemos visitar o ap..nosso vendedor também foi o Valdir...
    Essa semana eu falei com o César sobre colocar ou não os pisos, azulejos e louças no local falaram que poderia pedir para nnão colocar e deixariam o material no próprio apartamento, porém quando falei com Cesár ele falou que não que se não for colocado eles não deixam o material...não iriamos colocar, mas como está pago neh vamos olocar..rsrsrs

    oq vcs acham?

    ResponderExcluir
  11. Olá galera,somos futuros moradores da serra da cantereira, e que nem ficamos sabendo da visita no final do mes passado!É verdade que irá atrasar a entrega mesmo?
    abraços
    Alexandre e Karina

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Pela Aquisição do seu Imóvel
    Estamos na Lapa, com loja exclusiva
    Italínea - LA BELLE Designer´s - Ambientes Planejados. venha tomar um café conosco, conhecer nossos produtos e ver o que temos a oferecer em soluções para sua residência, elaborar um projeto exclusivo para seu imóvel e ainda fazer um excelente negócio!
    TEMOS SOLUÇÕES DE PROJETOS COM MELHOR CUSTO BENEFÍCIO.
    A ITALÍNEA é uma empresa com mais de 10 anos de existência e tem como objetivo atender a demanda do mercado que sempre busca qualidade,durabilidade e beleza. Sempre atualizando os seus produtos, trabalhando com material de ponta e muita tecnologia,a ITALÍNEA tem a oferecer a você a melhor opção em planejamento de :
    cozinhas, dormitórios, areas de serviços, banheiros, escritórios, home theaters.
    - Envie sua planta via e-mail e elaboramos seu orçamento.
    Venha conferir!
    PARCELAMOS EM ATÉ 24X
    ACEITAMOS CONSTRUCAR e
    CONSTRUSHOP.
    Visite nosso site:www.labelleitalinea.com.br
    e-mail: vendas4@labelleitalinea.com.br

    MARCELO L.FRANCISCO - Consultor Projetista
    Loja 1: Monteiro de Melo, 177
    Tel.3872-4544
    Estacionamento no local.

    ResponderExcluir